Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ZenFone 5 Lite aparece online com ecrã de 6 polegadas e processador Qualcomm

A próxima série ZenFone parece estar mais próxima de chegar do que esperávamos. Depois de atrasar o lançamento da série ZenFone 4 durante vários meses, no ano passado, a Asus planeia encurtar o período entre novos lançamentos.

Segundo o CEO da Asus, Jerry Shen , devemos esperar que os primeiros smartphones da série ZenFone 5 sejam revelados no início de março. No entanto, não está claro se serão anunciados no MWC (Mobile World Congress) ou durante um evento dedicado, um pouco mais tarde.

De qualquer forma, parece que a série Asus ZenFone 5 está quase pronta para ser anunciada, já que o primeiro dispositivo acaba de ser certificado na Rússia. O Asus ZenFone 5 Lite é provavelmente um aparelho de médio alcance que irá empacotar um ecrã de 6 polegadas com um chipset da Qualcomm.
Asus ZenFone 5 Lite aparece online com ecrã de 6 polegadas e processador Qualcomm image
Aparentemente, as letras e números no número do modelo do telefone (ZC600KL) referem-se a algumas de suas especificações. As letras “KL” devem confirmar que o ZenFone 5 Lite está equipado com um processador Qualcomm e que inclui o suporte LTE.

As características do Zenfone 5 Lite

Além disso, o número “60” no número do modelo pode sugerir que o telefone conte com um grande ecrã de 6,0 polegadas. Resta saber se o display apresentará uma relação de aspecto de 18: 9 ou não. Isso é tudo o que sabemos sobre os primeiros smartphones da série ZenFone 5 que apareceram online, mas acreditamos que mais informações sobre outros dispositivos devem aparecer mais cedo ou mais tarde.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fontemobiltelefon
Através dephonearena

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.