Android Geek
O maior site de Android em Português

AGM envia convite com o tema Death Note para evento de lançamento do seu próximo telefone

A AGM é um fabricante de telefones baseado na China conhecido por smartphones robustos. Ao contrário da maioria dos telefones robustos que possuem especificações de baixo custo, os telefones AGM geralmente têm especificações mais impressionantes e poderosas. Começando por ecrãs AMOLED, chipsets Snapdragon, câmaras duplas e até NFC em alguns equipamentos, como podem ver estes equipamentos não são os telefones robustos a que estamos habituados.

No dia 29 de agosto, o fabricante anunciará o seu novo telefone, o AGM X3. Com base nas suas especificações, o AGM X3 pode se relacionar com fabricantes de fabricantes como Huawei, Samsung, Xiaomi e a OnePlus. Antes do lançamento, a AGM enviou convites para o evento e como os fabricantes chineses são conhecidos por fazer, eles decidiram ser criativos sobre esse mesmo convite.

AGM X3 Convidar

O Blog chinês, IThome, partilhou fotos da sua cópia do convite que vem sob o tema Death Note. O Death Note é uma popular série de manga que foi transformada numa série de TV de anime. O Death Note ainda tem alguns filmes de acção ao vivo, incluindo um lançado na Netflix no ano passado.

A caixa de convite contém um caderno como o da série e frascos de veneno. Os frascos de veneno têm rótulos que contêm cianeto de hidrogénio e ricina, que são venenos muito letais. Não, os frascos não contêm venenos reais, mas, em vez disso, a AGM encheu-os de doces de cores vivas.

O AGM X3 será lançado a 29 de agosto e terá um chipset Snapdragon 845, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Ele também será certificado pela MIL-STD-810G, será à prova de água, de poeira e à prova de quedas a partir de uma altura de 1,5 metro.

(Fonte)

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link