Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 8X com um ecrã gigante, e mais especificações reveladas

O ainda não oficializado Honor ARE-AL00, fez outra aparição na plataforma reguladora TENAA, desta vez com uma lista detalhada de especificações.

Ainda não foi oficializado mas o Honor ARE-AL00 ou Honor 8X fez outra aparição na plataforma reguladora TENAA, desta vez com uma lista detalhada de especificações.

Espera-se que o Honor ARE-AL00, seja apresentado ao mundo com o nome de Honor 8X ou  Honor 8S, ou mesmo Honor 8X Max, até à data um dos rumores que circulavam online, era que o smartphone viria com um processador Snapdragon 660 ou Snapdragon 636.

Honor 8X
O Honor 8X terá um ecrã enorme, mas um entalhe minúsculo.

 

Mas agora com esta nova lista da TENAA, podemos esmiuçar mais as suas características, segundo a lista exposta podemos contar com um ecrã bastante generoso. Generoso será uma palavra simpática, enorme será mais apropriado. O Honor ARE-AL00 vem com ecrã de 7,12 polegadas, o phablet irá contar uma resolução de 2244 x 1080 pixels para o seu amplo ecrã, e uma vez que um ecrã desse tamanho precisa de energia, o Honor ARE-AL00 terá uma bateria de 4.900mAh. Efetivamente a bateria é ligeiramente mais pequena do que a do 6,9 " Xiaomi Mi Max 3, que traz uma bateria de 5.500mAh, mas hoje em dia não podemos basear a vida útil da bateria apenas em mAh, o software por trás e a sua otimização contam muito mais.

Honor 8X especificações

O Honor ARE-AL00 terá as seguintes medidas 177,57 x 86,24 x 8,13 mm e irá pesar umas 210 gramas, no que toca à suas câmaras que logo nas primeiras imagens que surgiram online, expuseram o seu setup duplo, temos uma dupla de câmaras de 16MP + 2MP, já a câmara frontal é de 8MP. O armazenamento integrado é de 64 GB, expansível até 256 GB através de um cartão microSD. Agora tudo o que resta é a Huawei anunciar oficialmente o Honor 8X, mas uma vez  que o processo de aprovação da reguladora já se encontra em andamento, não deve faltar muito para que o phablet Honor 8X seja a luz do dia.

Deixem nos comentários se preferem smartphone, ou phablets como os vossos daily drivers e porque.