Android Geek
O maior site de Android em Português

Cronograma de lançamentos do OnePlus 6, 6T, 5 e 5T Android 10 para a China confirmada oficialmente

Hoje, o co-fundador e CEO da OnePlus, Pete Lau, confirmou o cronograma de lançamento do Android 10 para as séries OnePlus 6 e OnePlus 5 na China.

O OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro que serão revelados ainda hoje serão os primeiros telefones OnePlus a chegar com o Android 10 pré-instalado. O fabricante chinês está a trabalhar para disponibilizar a versão mais recente do Android para outros equipamentos OnePlus. Hoje, o co-fundador e CEO da OnePlus, Pete Lau, confirmou o cronograma de lançamento do Android 10 para as séries OnePlus 6 e OnePlus 5 na China.

O Android 10 já foi disponibilizado para os smartphones OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro em algumas regiões como a Índia. A actualização foi baseada na rom OxygenOS personalizada da OnePlus. Para utilizadores do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro na China, a empresa lançou o beta público do Android 10 baseado em HydrogenOS a 13 de setembro. A versão estável será lançada em meados de novembro no país. Os utilizadores de telefones OnePlus mais antigos aguardam ansiosamente para saberem quando os seus dispositivos irão receber a última edição do Android 10. Lau revelou que a versão beta pública do Android 10 para o OnePlus 6 e OnePlus 6T para os utilizadores da China será disponibilizada no final de outubro. A versão oficial chegará à série OnePlus 6 no final de novembro. Programação do Android 10 para OnePlus 6, 6T, 5 e 5T

A versão oficial do Android 10 chegará aos utilizadores do OnePlus 5 e OnePlus 5T até ao segundo trimestre de 2020 na China. As versões do OxygenOS são conhecidas por chegarem logo após o lançamento das versões do HydrogenOS. No entanto, ainda não há confirmação oficial das actualizações do Android 10 baseadas no OxygenOS para os telefones OnePlus 6, OnePlus 6T, OnePlus 5 e OnePlus 5T.

As versões do HydrogenOS não apresentam serviços do Google Play. Por outro lado, as edições do OxygenOS disponibilizadas fora da China estão equipadas com aplicações da Google. Ao lançarem os telefones OnePlus 7T e 7T Pro hoje, a OnePlus torna-se o primeiro OEM a lançar um telefone com Android 10, mas com aplicações do Google. O recentemente revelado Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro também são pré-carregados com o Android 10, mas não apresentam aplicações do Google por causa da proibição comercial imposta pelos EUA.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais