Android Geek
O maior site de Android em Português

O Open Beta mais recente para o OnePlus 6 e 6T prepara a atualização do Android 10

Isso será realidade para aqueles que já estavam a correr a versão experimental anterior, como o Open Beta 25 para o OnePlus 6 e o ​​Open Beta 17 para o OnePlus 6T.

Embora a OnePlus ainda não o tenha anunciado oficialmente, existe uma nova versão do Open Beta a ser lançada. Os felizardos são o OnePlus 6 e OnePlus 6T. Isso será realidade para aqueles que já estavam a correr a versão experimental anterior, como o Open Beta 25 para o OnePlus 6 e o ​​Open Beta 17 para o OnePlus 6T.

O Open Beta mais recente para o OnePlus 6 e 6T prepara a atualização do Android 10 1

Como podem ver na captura do ecrã abaixo, o único objetivo desta versão beta, além de trazer algumas otimizações não detalhadas de  desempenho do sistema, é preparar os dois telefones para "grandes actualizações futuras". Claramente, isso refere-se ao Android 10.

O Open Beta mais novo para o OnePlus 6 e 6T os prepara para a atualização do Android 10

Há algumas horas, a OnePlus publicou as primeiras versões beta baseadas no Android 10 para o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro, e os proprietários do OnePlus 6 ou 6T podem ter-se sentido excluídos. Mas parece que a empresa está realmente a trabalhar para investoir nas suas versões betas para os smartphones de 2018 para preparar a base do Android 10.

Na verdade, essas compilações do Open Beta 25/17 provavelmente são as últimas para o 6 / 6T com base no Android 9 Pie, e esperamos que o Open Beta 26/18 do Android 10 chegue muito em breve.

Como a OnePlus não oficializou as novas versões, não é possível instalar diretamente  partir da Build estável. Se desejam seguir o caminho beta, é necessário fazer o download da versão anterior para o telefone (OB 24 para o OP6, OB 16 para o OP6T) e seguir as instruções aqui e esperar a versão mais recente chegar via OTA(Over The Air).

Salientamos que, embora passar de estável para compilações Open Beta não apague os vossos dados pessoais, regressar a uma Build estável obriga a uma reposição de fábrica completa.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais