Android Geek
O maior site de Android em Português

Adaptador USB-C para HDMI da Samsung para o Galaxy Note9 já está disponível

O sucessor do Samsung Galaxy Note 8 o muito interessante Galaxy Note 9 tem como pontos fortes principalmente a bateria e S Pen, mas também traz o recurso Dex dockless, o que dá liberdade extra em movimento. Em vez de ter que levar uma doca para onde quer que o utilizador vá, um único cabo USB-C para HDMI será suficiente para levar o seu trabalho para o ecrã grande.

O sucessor do Samsung Galaxy Note 8 o muito interessante Galaxy Note 9 tem como pontos fortes principalmente a bateria e S Pen, mas também traz o recurso Dex dockless, o que dá liberdade extra em movimento.

Em vez de ter que levar uma doca para onde quer que o utilizador vá, um único cabo USB-C para HDMI será suficiente para levar o seu trabalho para o ecrã grande. Por que não mostrar as fotos que tiraram na última viagem com o Note9 na TV?

O dongle oficial da Samsung suporta ecrãs de resolução UHD com taxa de atualização de 60Hz. Ele suporta os padrões HDMI 2.0 e DisplayPort 1.2 e está atualmente à venda na Amazon.

Experiência DeX sem Doca

A experiência completa de desktop que se obtém através da estação DeX, está agora disponível no Note 9 com um cabo Type-C, sem a necessidade de um teclado ou mouse externo (o Android Oreo já permite usar o ecrã do smartphone como trackpad).

Samsung quer facilitar aos utilizadores permitindo a reprodução de vídeos num ecrã grande. E, francamente, isso não é algo novo no mundo dos smartphones. O padrão MHL há muito permite que os utilizadores de smartphones se conectem a monitores pela porta USB do telefone, e o conector USB-C, além de carregar dispositivos e permitir a rápida transferência de dados, também pode passar imagena, tornando-o extremamente versátil.

O Galaxy Note 9 pode oferecer uma experiência de desktop sem DeX image
Imagem PhoneArena

Graças à interface de desktop, o Galaxy Note 9 está um passo à frente em comparação com os smartphones comuns que podem ligar-se a ecrãs externos através da porta USB Type-C. Para além disto também elimina a necessidade de gastar dinheiro numa dock DeX, embora isso possa resultar em menos vendas da plataforma de produtividade da Samsung. Ainda não se sabe se este suporte desktop, poderá chegar a outros flagships já existentes da Samsung.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais