Android Geek
O maior site de Android em Português

O desempenho do Fortnite no iPhone e no iPad é terrível, mas a Epic Games promete uma correção

Se já jogaram Fortnite num iPhone ou iPad,  provavelmente sabem que há muito a dizer sobre o desempenho. Infelizmente, esta é uma questão muito antiga que as pessoas da Epic Games ainda não conseguiram resolver.

 

Se já jogaram Fortnite num iPhone ou iPad,  provavelmente sabem que há muito a dizer sobre o desempenho. Infelizmente, esta é uma questão muito antiga que as pessoas da Epic Games ainda não conseguiram resolver.

Felizmente,  a Epic Games acaba de anunciar que conseguiu corrigir todos os problemas relacionados ao desempenho do Fortnite no iOS. O programador confirmou que será lançada uma atualização nos próximos dias para todos os dispositivos iOS, que deve resolver todos os problemas de desempenho.

O anúncio foi feito ontem, mas nenhuma outra declaração oficial sobre a disponibilidade do patch foi divulgada depois disso, o que significa que ainda não está pronto para o horário nobre. Ainda assim, é provavelmente uma questão de dias, em vez de semanas, por isso sejam pacientes se são viciados em Fortnite e usam um dispositivo com iOS.

Fortnite está também a chegar a muitos equipamentos Android

Fortnite, o fenómeno que está a bater recordes entre os jogos para dispositivos móveis como conhecemos, acaba de receber uma grande atualização que adiciona suporte a mais dispositivos e traz alguns recursos de jogabilidade muito necessários.

Fortnite para Android atualizado com suporte para smartphones HTC, Motorola e Sony image

Anteriormente, a Epic Games afirmou que alguns smartphones não seriam suportados, como o HTC 10, U Ultra, U11, U11 + e U12+, assim como o Moto Z da Motorola, Moto Z Droid, Moto Z2 Force. Além disso, alguns dispositivos da Sony foram ignorados da lista de suporte original, os Xperia XZ, XZs, XZ1 e XZ2 não ofereceriam uma experiência de jogo suave (ou nenhuma).

No entanto, o Fortnite v5.40 deve oferecer suporte para todos os smartphones HTC, Motorola e Sony compatíveis, não apenas aqueles listados acima. Mas isso não é tudo, pois a Epic Games anunciou várias outras melhorias no jogo.

O mais importante é a adição de chat de voz, um recurso necessário para aqueles que preferem jogar Fortnite com os seus amigos. Algumas das principais otimizações de memória em dispositivos Android com GPUs Adreno também foram implementadas, o que deve evitar a degradação do desempenho devido à pressão da memória.

Há muito mais melhorias e correções de bugs incluídas nesta atualização, não deixem de conferir o changelog completo da Epic Games no link no final do artigo.

 

Fonte : Epic Games

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link