Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização lançada para o ZenFone 4 Max Android 8.1 Oreo com o ZenUI 5.0

Há poucos dias, a Asus começou a enviar a actualização Android 8.1 Oreo para o ZenFone 4 Selfie e Selfie Lite e hoje, uma actualização semelhante está agora disponível para o aparelho ZenFone 4 Max ZC554KL.

Há poucos dias, a Asus começou a enviar a actualização Android 8.1 Oreo para o ZenFone 4 Selfie e Selfie Lite e hoje, uma actualização semelhante está agora disponível para o aparelho ZenFone 4 Max ZC554KL.

Esta actualização está disponível OTA e instala a versão do software 15.2016.1809.412, mas ainda não sabemos quando o modelo ZC520KL vai participar nesta festa, embora esperemos que sim. Como todas as actualizações esta também instala uma nova skin, neste caso a ZenUI 5.0 no ZenFone 4 Max juntamente com muitas outras correcções de bugs e melhorias de segurança.

Como é uma actualização OTA de um grande sistema operativo, esperem por um arquivo enorme. Para evitar interrupções, verifiquem se estão conectados a uma rede Wi-Fi estável para fazer o upgrade para o Oreo 8.1. O utilizador pode verificar se a actualização está disponível para o seu dispositivo via Configurações> Sistema> Actualizações de sistema.

asus-ZenFone-4-max-2.png

O ZenFone 4 Max ZC520KL está equipado com Qualcomm® Snapdragon™ 425 e o ZenFone 4 Max ZC554KL com Qualcomm® Snapdragon™ 430 – duas poderosas plataformas móveis, energeticamente muito eficientes, que funcionam na perfeição com a bateria de alta capacidade para dar aos utilizadores a autonomia necessária para um dia inteiro de trabalho, libertando-os das preocupações relativas ao tempo de utilização do equipamento.

O processador Qualcomm Adreno™ 308, no caso do ZC520KL, e o Qualcomm Adreno™ 505 no telemóvel ZC554KL melhoram a performance e a resposta nas atividades, e permitem aos ZenFone 4 Max ter os mais recentes jogos, que são também os mais exigentes a nível gráfico. Suportam também 4G LTE Category 4 para velocidades de download super rápidas até 150Mbps.

Com design único, estão disponíveis em três cores: Deepsea Black, Sunlight Gold e Rose Pink.

Conseguir a melhor fotografia com as duas câmaras e ângulo 120°

Os ZenFone 4 Max oferecem um sistema de duas câmaras traseiras, com uma câmara principal ASUS PixelMaster de 13MP e uma segunda câmara panorâmica de 120°. Este sistema permite tirar fotografias mais detalhadas e que os utilizadores alternem instantaneamente para um campo de visão mais abrangente para conseguirem enquadrar mais pessoas e ambiente nas fotos. O autofoco de deteção de fase consegue focar objetos parados ou em movimento em apenas três segundos, mesmo em condições de baixa luminosidade.

A câmara PixelMaster dos ZenFone 4 Max oferece um generoso conjunto de modos — Auto, Pro, Beleza, Super Resolução, Panorama, Animação GIF e Time Lapse — para que seja fácil capturar todos os momentos importantes e com os melhores resultados. O modo Auto conta com tecnologia líder de mercado e HDR Pro, que ajuda a destacar os objetos em cenários com pouca luz o que normalmente representa um desafio para o fotógrafo. O modo de Super Resolução captura várias fotos em simultâneo e combina-as numa única imagem de 52MP, oferecendo um incrível nível de detalhe.

 

Tirar o máximo partido da bateria

Ter uma bateria que dure alguns dias é um dos maiores desejos dos utilizadores de smartphones, e os novos ZenFone 4 Max foram desenhados para oferecer ainda mais energia com a sua bateria de alta capacidade de 4100mAh (modelo ZC520KL) e 5000mAh (ZC554K) de polímero de lítio. No caso do modelo ZC520KL, a poderosa bateria e o eficiente processador permitem a utilização extra do telefone durante 37 dias em modo stand by com 4G, 31 horas de conversação VoIP com 3G, 101 horas de reprodução de música e 21 horas de navegação na web através de Wi-Fi. Já o ZenFone Max ZC554KL consegue até 46 dias em modo stand by com 4G, 40 horas de conversação VoIP com 3G, 22 horas de reprodução de vídeo 720p e 26 horas de navegação na web através de Wi-Fi.

O conjunto de tecnologias inteligentes de gestão energética ASUS PowerMaster otimiza a autonomia, garantindo a segurança e a performance da bateria, entre outras vantagens. Os 12 pontos de garantia de segurança num sistema de manutenção mantêm a bateria otimizada e garantem que estes equipamentos têm um tempo de vida duas vezes superior comparativamente com outros smartphones.

Um smartphone que é também uma power bank, para utilizar em qualquer lugar

Fazendo-se valer da sua capacidade de bateria impressionante, os ZenFone 4 Max podem ser utilizados como uma power bank para carregar outros dispositivos. Recorrendo ao cabo USB On The Go (OTG) incluído[1], os telefones fornecem uma corrente de 5V a 1A (1.1A no caso do modelo ZC554KL) para esse carregamento, que é duas vezes mais rápido. Neste modo, os ZenFone 4 Max podem também monitorizar os níveis de carregamento e não permitem que a bateria fique abaixo dos 30%.

Acabamento metalizado premium com slots dual SIM e armazenamento expansível

Os ZenFone 4 Max representam os valores centrais do design industrial, casando a estética apaixonante com uma qualidade de construção sem compromissos e uma excecional experiência de utilização. Com acabamento metálico premium, a estrutura fina e elegante é realçada pelos cantos em corte de diamante e um ecrã tátil com curvatura 2.5D que encontra no painel traseiro um toque natural, fácil de segurar. Todos os aspetos do design foram pensados ao detalhe, desde o posicionamento equilibrado do ecrã ao alinhamento preciso de parafusos no interior.

Estes equipamentos incluem duas entradas SIM com suporte para velocidades 4G LTE até 150Mbps e um slot microSD adicional para aumentar a capacidade de armazenamento até 256GB. O conveniente sistema de três slots permite que os utilizadores instalem dois SIMs e um cartão microSD com um simples passo.

Para segurança e conveniência acrescidas, os ZenFone 4 Max tem um leitor de impressões digitais que está convenientemente posicionado no fundo do painel frontal, permitindo que o utilizador desbloqueie o telefone mesmo quando está pousado numa mesa. A utilização ultra rápida desbloqueia o telefone em apenas três segundos e pode ainda ser utilizada para autenticação noutras aplicações. Consegue ainda registar até cinco impressões digitais separadas e deteta com precisão essas impressões independentemente da orientação do dedo no sensor.

 

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link