Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus apresenta 2 novos Zenfones a 17 de outubro

A empresa de Taiwan Asus, apanhou-nos de surpresa na semana passada com um agendamento de um evento já amanhã dia 17 de outubro. Uma fonte sugeriu até que podíamos ver uma nova iteração do Zenfone Max Pro com uma variante regular e uma versão Lite.

A empresa de Taiwan Asus, apanhou-nos de surpresa na semana passada com um agendamento de um evento já amanhã dia 17 de outubro. Uma fonte sugeriu até que podíamos ver uma nova iteração do Zenfone Max Pro com uma variante regular e uma versão Lite. A Asus decidiu erguer um pouco o pano e anunciou no Twitter que lançará dois novos smartphones, e um deles será um lançamento global.

Embora o teaser não revele o nome do telefone ou outras especificações, sabemos que ambos os dispositivos estarão exclusivamente à venda no Flipkart, seguindo as regras da Asus, uma mudança agressiva de lojas offline para lojas on-line.

Tanto o Zenfone 5z com o Snapdragon 845 quanto o Zenfone Max Pro (M1) com uma enorme bateria de 5.000 mAh obtiveram um feedback muito positivo dos utilizadores, então será bom de ver um acompanhamento de qualquer um desses dispositivos. A Asus prometeu que haverá um stream online, assim que conseguirmos, iremos publicar para que os leitores possam ver ao vivo na quarta-feira, o que a empresa está prestes a revelar.

A semana passada a Asus deu indícios de estar a trabalhar em sucessores para ambos os Zenfone Max (M1) e Zenfone Max Pro (M1). Os futuros dispositivos, sem surpresa, serão chamados de Zenfone Max (M2) e Zenfone Max Pro (M2). Ambos foram recentemente certificados pela Comissão Económica da Eurásia na Rússia. Este processo confirmou os nomes dos aparelhos e revelou seus números de modelo.

k veowg8 400x400 androidgeek androidgeek image

Assim, o Zenfone Max (M2) será ZB633KL, enquanto o Zenfone Max Pro (M2) é ZB631KL. As listagens também mostram que os dois telefones serão lançados executando a “Android versão 8”, o que é uma pena, já que o Android 9 Pie está já há solta há algum tempo.

k veowg8 400x400 androidgeek androidgeek image

As especificações não foram divulgadas, mas não ficaríamos surpresos se os novos Max (M2) e Max Pro (M2) vierem com um conjunto de elementos que são tendência. Tanto o Max (M1) quanto o Max Pro (M1) possuem câmaras traseiras duplas, esperamos ver uma configuração similar nos seus sucessores. E, obviamente, como esta linha tem como ponto forte a autonomia, devemos poder contar com baterias com uma boa capacidade. Serão estes os dois equipamentos da Asus a apresentar amanhã?

 

Fonte

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link