Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização estável global MIUI 10 começou a ser lançada para o Mi 5s Plus

O Mi 5s Plus foi lançado em 2016 como um dos dois Flagships da Xiaomi na altura. Foi também o primeiro telefone da série Mi a ter câmaras traseiras duplas.

O Mi 5s Plus foi lançado em 2016 como um dos dois Flagships da Xiaomi na altura. Foi também o primeiro telefone da série Mi a ter câmaras traseiras duplas. Há uns meses atrás, a Xiaomi começou a lançar o Android Oreo para a variante chinesa do telefone. A actualização deve atingir a versão global também, mas agora, a Xiaomi está a lançar o MIUI 10 primeiro.

Mi 5s Plus

A actualização global estável do MIUI 10 tem cerca de 1,4 GB de tamanho e traz uma aparência completamente nova, o sistema de som natural da Xiaomi, o modo retrato para a câmara frontal e algumas aplicações renovadas.

O Mi 5s Plus tem um ecrã FHD de 5,7 polegadas, um processador Snapdragon 821, 4GB / 6GB de RAM e 64GB / 128GB de armazenamento. As suas câmaras traseiras duplas são um sensor RGB de 13MP f / 2.0 e um sensor monocromático de 13MP f / 2.0, enquanto que um sensor de 4MP fica na frente para selfies. O restante das suas especificações incluem um scanner de impressão digital montado na parte traseira, um conector de áudio de 3,5 mm, uma porta Type-C e uma bateria de 3,800mAh.

A actualização pode ser baixada manualmente aqui se não quiserem esperar pela OTA. No entanto, aconselhamos que o utilizador verifique as opiniões daqueles que já o instalaram para saber se há algum problema. Uma futura actualização global estável deverá trazer o Android Oreo para o telefone.

Fonte XDA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais