Android Geek
O maior site de Android em Português

Actualização estável global MIUI 10 começou a ser lançada para o Mi 5s Plus

O Mi 5s Plus foi lançado em 2016 como um dos dois Flagships da Xiaomi na altura. Foi também o primeiro telefone da série Mi a ter câmaras traseiras duplas.

O Mi 5s Plus foi lançado em 2016 como um dos dois Flagships da Xiaomi na altura. Foi também o primeiro telefone da série Mi a ter câmaras traseiras duplas. Há uns meses atrás, a Xiaomi começou a lançar o Android Oreo para a variante chinesa do telefone. A actualização deve atingir a versão global também, mas agora, a Xiaomi está a lançar o MIUI 10 primeiro.

Mi 5s Plus

A actualização global estável do MIUI 10 tem cerca de 1,4 GB de tamanho e traz uma aparência completamente nova, o sistema de som natural da Xiaomi, o modo retrato para a câmara frontal e algumas aplicações renovadas.

O Mi 5s Plus tem um ecrã FHD de 5,7 polegadas, um processador Snapdragon 821, 4GB / 6GB de RAM e 64GB / 128GB de armazenamento. As suas câmaras traseiras duplas são um sensor RGB de 13MP f / 2.0 e um sensor monocromático de 13MP f / 2.0, enquanto que um sensor de 4MP fica na frente para selfies. O restante das suas especificações incluem um scanner de impressão digital montado na parte traseira, um conector de áudio de 3,5 mm, uma porta Type-C e uma bateria de 3,800mAh.

A actualização pode ser baixada manualmente aqui se não quiserem esperar pela OTA. No entanto, aconselhamos que o utilizador verifique as opiniões daqueles que já o instalaram para saber se há algum problema. Uma futura actualização global estável deverá trazer o Android Oreo para o telefone.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte XDA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link