Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto G7 Power com bateria de 5000mAh é certificado

A série Moto G vai adicionar um novo membro aos modelos da sétima geração, de acordo com novos detalhes de certificação. Além do Moto G7 Play, do Moto G7 e do Moto G7 Plus, a Motorola também vai adicionar um quarto modelo chamado de Moto G7 Power.

Certificação de Moto G7 Power

O Moto G7 Power obteve certificação na Tailândia e nos EUA. A agência de certificação tailandesa diz que o dispositivo tem o número de modelo XT1955-4 e será comercialmente conhecido como o Moto G7 Power. Os documentos da FCC revelam mais detalhes.

A FCC não só certificou uma versão com o mesmo número de modelo acima, mas também mais três que inclui as regiões em que serão lançadas. As outras versões do telefone têm os números de modelo XT1955-1, XT1955-2 e XT1955-7.

A versão com o número do modelo XT1955-1 terá suporte a Dual-SIM e será lançada no Brasil. O modelo XT1955-2 virá em versões single e Dual-SIM e será vendido na América Latina. As versões com o número de modelo XT1955-4 e XT1955-7 são variantes globais (ROW) e virão em variantes de SIM único e Dual-SIM. A diferença entre eles é a presença de NFC no último.

A FCC também revela que o telefone tem 159 mm de altura e 76 mm de largura e mede 167 mm na diagonal. o Motorola One Power que tem 156 mm de altura e 76 mm de largura possui um ecrã de 6,2 polegadas. Como as dimensões são muito próximas, há uma possibilidade de o Moto G7 Power ter o mesmo display ou um pouco maior.

Os documentos também revelam que o smartphone terá uma única câmara traseira, e vai trazer o Android 9 Pie com uma bateria de 5.000mAh. A linha Moto E é conhecida por ter uma variante Power, mas a Motorola deixou cair o sufixo “Power” em favor de “Plus” em 2017.

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
Fonte nashvillechatterclass

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link