A variante branca do Huawei P50 tem um estilo inconfundível

A parte traseira do telefone apresenta um design totalmente novo e as opiniões dividem-se.

A parte traseira do telefone apresenta um design totalmente novo e as opiniões dividem-se.

De acordo com as últimas fugas de informação e notícias, o Huawei P50 deverá ser lançado em meados de maio ou principio de junho deste ano. A parte traseira do telefone apresenta um design totalmente novo e as opiniões dividem-se. É óbvia a diferença para com o Huawei P40 Pro ou Huawei Mate 40 Pro. O principal motivo é o novo módulo da câmara. A câmara circular dupla na parte traseira é totalmente diferente em comparação com o estilo de design da câmara da iteração anterior.

O Huawei P50 não vai ter apenas um Design diferente mas também atualizou o hardware e o software da câmara, a série Huawei P50 virá com o sensor IMX700 personalizado da Sony, que possui uma 1 polegada, e a câmara principal vem com 64 MP. A lente ultra grande angular é equipada com 50MP que suporta estabilização ótica de imagem e uma lente telefoto de 24 MP que suporta zoom ótico 5x e zoom digital 50x. Esperamos melhorias na capacidade de tirar fotos à noite e uma significativa redução de ruído.

No design frontal, o Huawei P50 deixou para trás o design anterior de dois furos, e vem com um único furo para alojar a câmara frontal. Este também é o primeiro Smartphone entre os telefones Huawei com um buraco frontal central. Não só isso, mas o Huawei P50 também usa a tecnologia COF mais avançada, e ecrã de taxa de atualização de 120Hz.

Relacionado:  Especificações de câmaras das linhas Xiaomi 12, e Xiaomi CC11 reveladas

Em termos de desempenho, o Huawei P50 está equipado com um processador Kirin 9000, 8GB + 128GB de espaço de armazenamento (na variante base), uma grande bateria de 4500mAh que suporta carregamento rápido de 66W e tecnologia de carregamento sem fio de 50W. Além disso, teremos colunas stereo duplas e certificação IP68 à prova d'água entre outras funções.

A informação anterior sugere que o preço do smartphone FlagShip da Huawei pode começar em 4.999 yuans (CERCA DE 640€ na China. Este preço é cerca de 500 yuan mais alto do que o anterior Huawei P40.

Vejam as imagens conhecidas do Huawei P50

Huawei P50 Branco-6 Huawei P50 Branco-4 Huawei P50 Branco-2 Huawei P50 Branco-1

Fonte (s) da imagem: Weibo

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!