A série 12T da Xiaomi trará uma câmara de 200MP, confirma Lei Jun

Agora, está na altura de surgir a série T.Hoje, o CEO da Xiaomi Lei Jun foi ao Twitter para confirmar um dos detalhes mais apelativos da série Xiaomi 12T – vai trazer um sensor de câmara principal de 200 MP.

De acordo com as fugas recentes, Xiaomi está a preparar-se para introduzir a série Xiaomi 12T. Os novos smartphones irão juntar-se à série Xiaomi 12, que já traz os telefones de baunilha e os telefones S. Agora, está na altura de surgir a série T.Hoje, o CEO da Xiaomi Lei Jun foi ao Twitter para confirmar um dos detalhes mais apelativos da série Xiaomi 12T – vai trazer um sensor de câmara principal de 200 MP.

A série 12T da Xiaomi trará uma câmara de 200MP, confirma Lei Jun 1

De acordo com as fugas, já sabemos que a série Xiaomi 12T chegará no dia 4 de Outubro. De acordo com as fugas, o sensor da câmara de 200 MP pertence ao 12T Pro. A baunilha Xiaomi 12T terá uma câmara principal “mais simples” de 108 MP. De acordo com as fugas, a câmara dentro do Xiaomi 12T Pro é a ISOCELL HP1 da Samsung. Este é o mesmo snapper que vem com a Edge 30 Ultra da Motorola. Xiaomi tornar-se-á efectivamente o segundo fabricante de smartphones a lançar um telefone com esta câmara.

XIAOMI 12T PRO especificações esperadas

Segundo as fugas, a câmara Xiaomi 12T Pro 200 MP tem um sensor de imagem 1/1.22″ com uma abertura f/1.69. Traz também o Phase Detection Autofocus (PDAF) e o Optical Image Stabilization (OIS). Para quem não tem conhecimento, o snapper traz um encadernação de 16 em 1 pixel. Portanto, pode produzir fotos de 12,5 MP com detalhes crocantes. Suporta também o encadernação de 4 em 1 píxeis para fotos de 50 MP. Obviamente, pode capturar fotos de 200 MP, se assim o desejar.

Xiaomi 12T Pro

Como mencionámos anteriormente, o Motorola Edge 30 Ultra traz o mesmo sensor. A câmara é óptima tanto para ambientes escuros como para ambientes claros. É o maior destaque no Xiaomi 12T Pro, e talvez, o único no departamento de câmaras. De acordo com rumores, o telefone trará um sensor básico ultrawide e macro. Por isso, não espere capacidades avançadas de zoom. As outras especificações incluem um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com a resolução fantasia de 1,5K. Este “1,5K” é uma nova tendência entre as marcas chinesas para painéis com resolução de 2,770 x 1,220. Fica entre a resolução Full HD+ e 2K.

Vai gostar de saber:  Apple Dobra a aposta: Será um iPhone Dobrável a Próxima Novidade?

Outras especificações rumorosas incluem uma bateria de 5.000 mAh com a mais recente norma de carregamento de 120W. Debaixo da capota, o telefone embala o SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 com até 256 GB de armazenamento. Quando se trata da baunilha Xiaomi 12T. Trará o MediaTek Dimensity 8100 SoC.

Via: GsmArena

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!