A primeira conferência de lançamento de smartphones de 2020 da Honor será realizada on-line

Recentemente, a Xiaomi anunciou o encerramento das suas lojas offline apesar de continuar a receber pedidos por meio dos seus canais on-line. Existem várias outras empresas chinesas que adotaram esse padrão de trabalho on-line para reduzir os contactos pessoa a pessoa.

A epidemia de Coronavirus que se manifesta na China está já a afetar a maneira como maioria das empresas tem gerido os seus negócios. Recentemente, a Xiaomi anunciou o encerramento das suas lojas offline apesar de continuar a receber pedidos por meio dos seus canais on-line.

Existem várias outras empresas chinesas que adotaram esse padrão de trabalho on-line para reduzir os contactos pessoa a pessoa. A situação de saúde também afetará os eventos de lançamento de novos produtos, pois não é seguro realizar qualquer reunião pública neste momento.

Surgiu recentemente uma informação que a Xiaomi e Blackshark podem lançar os os seus produtos num evento online. É também provável que a Honor adote esse método.

Para esse fim, o vice-ministro  de Marketing da Honor, Guan Haitao revelou que a primeira conferência deste ano da Honor irá acontecer, mas de uma forma diferente do habitual. O executivo da Honor sugeriu num post na redessocial chinesa Weibo que a primeira conferência de imprensa da empresa será realizada on-line.A primeira conferência de lançamento de smartphones de 2020 da Honor será realizada on-line 1

Relacionado:  Samsung pretende que os smartphones dobráveis se tornem mainstream até 2025

Guan Haitao não divulgou especificamente quais os novos produtos que serão revelados nesta conferência online. No entanto, um modelo Honor com o número do modelo “MOA-AL00” apareceu no site do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (TENAA) há algum tempo, com um ecrã d com entalhe em hota d'água na frente, um design de câmara traseira rectangular e sem scanner de impressão digital no painel traseiro. O dispositivo possui um ecrã de 6,3 polegadas e uma bateria de 4900mAh.

Ainda não há informações sobre quando será realizada a primeira conferência da Honor para 2020. Manteremos a informação no AndroidGeek atualizada quando novos detalhes surgirem.

(fonte)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!