Android Geek
O maior site de Android em Português

A Huawei sugere um regresso às aulas com um Huawei P8 lite 2017 ou um Huawei P10 lite

O fim das férias de Verão não significa obrigatoriamente fim da diversão. Para que o reencontro com  amigos e colegas fique registado neste regresso às aulas, a Huawei Consumer BG sugere os  smartphones Huawei P8 lite ou Huawei P10 lite.

Huawei P8 Lite 2017

A Huawei segue a mesma mentalidade usada no design da gama Honor, agora aplicada ao P8 Lite 2017, bem como à mais recente novidade da família chinesa, a gama Huawei P10.

Ainda sobre o design a Huawei manteve o mesmo layout da versão de 2015 no que toca à disposição dos botões, com algumas excepções.

Podemos contar agora com o leitor de impressões digitais na traseira do equipamento, que é novidade, e os botões de volume e energia no lado direito, duas colunas na parte de baixo do equipamento para efeito estéreo, mas apenas uma é que funciona, sendo a outra apenas para efeito estético, em termos de tamanho de ecrã tivemos um aumento de 0,2 polegadas passando de 5 para 5,2 polegadas.

 

A Huawei sugere um regresso às aulas com um Huawei P8 lite 2017 ou um Huawei P10 lite 1

A gama “Lite” da Huawei tem ganho bastantes seguidores no mercado nacional, por apresentar equipamentos bons  a preços acessíveis e no caso o P8 lite 2017 não foge à regra , este encontra-se a ser comercializado em Portugal por um preço médio de 250€, se contarmos com o seu design e interface e ainda alguns extras de hardware como sendo um dos seus pontos mais fortes, temos um equipamento de gama média bastante apelativo, sendo que a única coisa que não apreciamos no setup do P8 lite 2017, é claramente a sua falta de optimização de RAM que acreditamos que posa ser corrigido através de actualizações.

Análise Huawei P8 lite 2017

Huawei P10 Lite

Com o P10 Lite, a Huawei apresenta uma alternativa acessível ao seu smartphone P10 que é neste momento o flagship da companhia. Com esta alternativa, ao invés de pagar 600 Euros ($ 636), podem comprar o P10 Lite por cerca de 350 Euros ( $ 370).  Apesar da diferença de preço ser muito significativa, a verdade é que este P10 Lite se apresenta como um equipamento com excelentes características e uma excelente opção para quem não quer gasta demasiado dinheiro num smartphone e ainda assim usufruir de funcionalidades e especificações de topo no seu equipamento móvel.

O P10 Lite é uma alternativa real na gama média, este equipamento convence pela sua excelente construção, o que faz com que pareça significativamente mais caro do que se poderia imaginar considerando seu preço atual de de cerca de 350 Euros. Embora o P10 Lite não tenha a câmara Leica do Huawei P10, tem uma câmara de 12 megapixels que captura fotografias com uma qualidade de imagem surpreendentemente alta.

Análise Huawei P10 Lite um equipamento de topo a preço acessível

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link