Android Geek
O maior site de Android em Português

A atualização do Huawei MatePad Pro otimiza a M-Pencil, corrige bug no ecrã e traz outras melhorias

Além do ecrã, este tablet apresenta o processador principal da Huawei – Kirin 990 e para além disso está prevista uma versão 5G do MatePad Pro programada para ser lançada no primeiro trimestre deste ano. O Huawei MatePad Pro executa o EMUI 10 baseado no Android 10 algumas melhorias de software para executar determinadas tarefas.

O mais recente tablet Huawei MatePad Pro  foi lançado como o primeiro tablet de todos os tempos com um display com orifício para a câmara frontal.

Além do ecrã, este tablet apresenta o processador principal da Huawei - Kirin 990 e para além disso está prevista uma versão 5G do MatePad Pro programada para ser lançada no primeiro trimestre deste ano.

O Huawei MatePad Pro executa o EMUI 10 baseado no Android 10 algumas melhorias de software para executar determinadas tarefas.

Recentemente, a Huawei começou a enviar uma nova atualização EMUI para o MatePad Pro, que traz otimizações e corrige problemas para melhorar o desempenho geral.

Esta nova atualização está a ser lançada para os modelos WiFi e LTE, e permite assim melhorias na M-Pencil, ecrã, partila em vários ecrãs e conectividade Bluetooth.  A atualização é lançada com a EMUI versão 10.0.1.151.

ChangeLog EMUI versão 10.0.1.151. para Huawei MatePad Pro:

Sistema:
Otimização para a experiência de escrita da caneta. Corrige o problema de alterar a orientação do ecrã em determinadas situações.

Colaboração em vários ecrãs:
Corrige o problema de Smartphone que não conseguia ligação ao tablet.

Bluetooth:
Corrige o problema da caneta não conseguir se ligar ao tablet.

A atualização do Huawei MatePad Pro otimiza a M-Pencil, corrige bug no ecrã e traz outras melhorias 1

 

Especificações Huawei MatePad Pro:

O Huawei MatePad Pro vem com 10,8 polegadas com resolução 2K QHD (2560 × 1600) e 289 PPI, alimentado por um Kirin 990 e com uma configuração de 6 / 8GB de RAM e armazenamento interno de 128 / 256GB.

O tablet vem com tamanhos de bateria de 7250mAh que podem ser recarregados com carregamento rápido de 40W, carregamento sem fio de 15w e podem partilhar energia com outros dispositivos com carregamento sem fio reverso de 7,5W.

O Huawei MatePad Pro está equipado com uma câmara traseira de 13MP f / 1.8 e uma câmara frontal de 8MP f / 2.0.

Para entretenimento,  vem com qualidade de áudio ao nível do cinema fornecido pelo Histen 6.0 e sintonizado pela Harmon Kardon.

Do lado do software, o MatePad Pro executa a EMUI 10 (Android 10) com o suporte da GPU Turbo 3 para ter melhor desempenho nos jogos.

Além disso, o MatePad Pro está equipado com um teclado magnético inteligente, com emparelhamento rápido por Bluetooth e carregamento sem fio. A M-Pen e o teclado sem fio serão vendidos separadamente.

O MatePad Pro mede 149 mm x 159 mm x 7,2 mm e pesa 460 g. Possui duas opções de cores: Preto e Branco, e mais cores serão reveladas posteriormente, além de acessórios extras, onde se incluem capas.
Podem ler o artigo completo em AndroidGeek.pt

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais