Android Geek
O maior site de Android em Português

5 grandes diferenças entre o Galaxy S8 e o Galaxy Note 8

Nas semanas que se seguiram ao lançamento do Galaxy Note 7, no ano passado, ele rapidamente se tornou no smartphone Samsung mais amado de todos os tempos. Foi o smartphone mais rápido e mais poderoso que a Samsung já havia construído no momento, e também apresentou o que era, de longe, o design mais elegante e os aprimoramentos de software mais impressionantes. Mas, infelizmente, tudo o que era bom, literalmente, explodiu.

Galaxy S8 Plus
Galaxy S8 Plus

As expectativas em torno do próximo Galaxy Note 8 da Samsung não poderiam ser maiores, especialmente considerando a queda prematura do Note 7. A boa notícia é que quase tudo o que ouvimos até agora dá uma imagem muito atraente do que aí vem. Nós temos visto inúmeras fugas de informação sobre as especificações do Note 8, e já no inicio desta semana surgiram imagens daquele que deverá ser o design final do telefone. Com tudo isso em mente, vamos tentar decifrar as cinco maiores diferenças entre o próximo Galaxy Note 8 e os emblemáticos smartphones da Samsung, os Galaxy S8 e S8+.

Tamanho do ecrã

Os Galaxy S8 e Galaxy S8+ da Samsung foram os dois primeiros smartphones que apresentaram os novos ecrãs Infinity da empresa. O novo design da Samsung é brutal, os ecrãs em ambos os equipamentos são enormes e deslumbrantes. Mas os rumores dizem que o Galaxy Note 8 irá dispor de um ecrã Super AMOLED de 6,3 polegadas, ainda maior, e com resolução Quad HD.

Melhor relação ecrã-corpo

Falando em ecrãs, o tamanho não é a única área onde o Galaxy Note 8 irá brilhar. O telefone supostamente apresentará uma relação de ecrã para o corpo, melhor que os impressionante 83% alcançados pelos Galaxy S8 e Galaxy S8+. Entre os smartphones de nível superior amplamente disponíveis, 83% é o alvo a abater.

S Pen

A S Pen é a característica de assinatura da série Galaxy Note, e o novo Galaxy Note 8 da Samsung apresentará várias atualizações na S Pen. Temos lido/ouvido que haverá melhorias no hardware, bem como novos recursos de software, e os fãs da serie note, sem dúvida, apreciarão.

RAM

A RAM é, obviamente, apenas uma peça do quebra-cabeça quando se trata de desempenho do smartphone. Como vimos recentemente, quando o OnePlus 5 se tornou no primeiro smartphone a bater o iPhone em testes de velocidade do mundo real, no entanto, a RAM pode deixar de ser um problema. De acordo com os rumores, o Galaxy Note 8 irá empacotar 6 GB de RAM. Enquanto isso, o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ só possuem 4GB de RAM na maioria dos mercados.

Preço

Embora todas as diferenças acima sejam áreas onde a Note 8 será melhor que os Galaxy S8 e Galaxy S8+, este último ponto é o oposto. Os emblemáticos smartphones da Samsung já são incrivelmente caros, mas o Galaxy Note 8 levará as coisas ainda para um nível mais alto. De acordo com relatórios recentes, o telefone poderá vir com um preço base de cerca de $1000 .

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link