Android Geek
O maior site de Android em Português

Disposição da câmara Galaxy Note8 fotografada, Jack de 3.5mm dá a cara

Hoje surgiram mais dois elementos  importantes sobre o Galaxy Note8. Primeiro, uma publicação no Facebook supostamente continha uma imagem ao vivo da configuração da câmara do Galaxy Note8, juntamente com o que se acredita ser uma imagem de imprensa do Note8. Parece que estamos a ver peças reais daquilo que virá a ser o novo Galaxy Note8. Até agora as peças recolhidas dão como certo o mesmo layout de configuração da câmara: câmara dupla, flash LED e sensor de frequência cardíaca e scanner de impressão digital; nesta ordem.

Disposição da câmara Galaxy Note8 fotografada, Jack de 3.5mm dá a cara 1

 
Configuração prévia da câmara Galaxy Note8

A Samsung não conseguiu ter o scanner de impressões digitais no ecrã implementado a tempo para o Note8. Ainda temos de saber se a Apple terá essa tecnologia a tempo para o novo iPhone (a vivo já tem protótipos funcionais) .

Em segundo lugar, o surgimento de uma imagem de uma capa que coincide com o suposto layout das câmaras duplas, a primeira configuração de sensor duplo num equipamento Samsung. Além da configuração da câmara, a parte inferior da caixa do telefone revela o layout das portas,  que inclui uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm, algo que a Samsung não está neste momento a excluir dos seus smartphones.

Embora tenhamos certeza de que a Samsung não remove a entrada de fone de ouvido entre as versões do modelo Galaxy S8 e Note8, relativamente à configuração da câmara pode haver ainda alterações.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link