Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi MIX 2 com Snapdragon 835 e 6 GB de RAM aparece no Geekbench

Desde o momento em que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou que a empresa estará em parceria com a Phillippe Starck (designer francês responsável pelo design do Mi MIX) para o Xiaomi MI MIX 2, os rumores em torno desse equipamento não têm parado de surgir, revelando especificações por vezes desfasadas. No ano passado, a Xiaomi lançou o Mi MIX em outubro. Ele veio com um enorme ecrã de 6,4 polegadas. Ele apresentava margens super finas na parte superior e nas laterais do ecrã. O seu sucessor deverá ser revelado em outubro deste ano, e a sua chegada parece estar-se a aproximar rápido demais, já que o suposto Mi MIX 2 apareceu na plataforma de benchmarking do Geekbench.

No Geekbench, um smartphone chamado de Xiaomi MIX apareceu no início desta semana, com o Snapdragon 835. O Mi MIX original veio com o chipset Snapdragon 821, por isso, parece que o próximo Xiaomi Mi MIX 2 tem uma visita paga à plataforma de benchmarking com o Snapdragon 835 e 6 GB de RAM.

Também pode ser visto que o Xiaomi Mi MIX 2 está a executar o Android 7.1.1 Nougat, e só por curiosidade o Mi MIX original ainda está a correr oficialmente o Android 6.0 Marshmallow. No entanto, é um dos dispositivos programados para obter a atualização do Android Nougat até o final deste mês. No teste single-core, o suposto Mi MIX 2 registou uma pontuação de 1929 pontos, e obteve 6431 pontos no teste multi-core.

Xiaomi Mi Mix 2

Rumores anteriores revelaram que o Xiaomi Mi MIX 2 continuaria a ter faces (direita, esquerda e superior) sem margens . É especulado que o Mi MIX 2 virá com uma relação de ecrã-corpo de 93%. Também é especulado que virá com o scanner de impressão digital embutido no ecrã. Um documento que surgiu na semana passada sugeria que a Xiaomi iria lançar alguns telefones com design de ecrã completo.

A fabricante chinesa deverá apresentar uma série de smartphones da série X em breve, e seu primeiro dispositivo é dito ser o Xiaomi X1. É especulado como sendo o primeiro smartphone com o Snapdragon 660 da empresa. O Xiaomi Mi Note 3, que se diz ter o nome de código Chiron, também é deverá chegar com design de ecrã completo. Alguns rumores também revelaram que a Xiaomi vai revelar os telefones do orçamento mais baixo, os Xiaomi Redmi 5 e Redmi Note 5 nos próximos meses.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link