Android Geek
O maior site de Android em Português

300.000 unidades vendidas do Redmi Note 8 Pro, no primeiro dia de venda na China

Lu Weibing, General Manager da recém-formada marca Redmi, anunciou que o mais recente smartphone da empresa – Redmi Note 8 Pro vendeu mais de 300.000 unidades no seu primeiro dia de vendas na China.

No início deste mês, a Redmi, apoiada pela Xiaomi lançou dois novos smartphones no país de origem - Redmi Note 8 e Note 8 Pro. Como o nome sugere, os telefones são os sucessores do Redmi Note 7 e Note 7 Pro lançado no início deste ano. Lu Weibing, General Manager da recém-formada marca Redmi, anunciou que o mais recente smartphone da empresa - Redmi Note 8 Pro vendeu mais de 300.000 unidades no seu primeiro dia de vendas na China. Vendas do Redmi Note 8 Pro O smartphone vem em três variantes - 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, custa 1.399 Yuan (~ $ 195), 1.599 Yuan (~ $ 223) e 1.799 Yuan (~ $ 251), respectivamente. O telefone é oferecido em três opções de cores - Ice Jade, Fritillaria White e Electroptic Ash. Quanto às especificações, o Redmi Note 8 Pro vem com um corpo resistente a pingos, certificação IP52 e é equipado com um ecrã LCD IPS de 6,53 polegadas com entalhe gota de água. Ele suporta resolução de ecrã Full HD + de 1080 x 2340 pixels.

A certificação TUV Rheinland para o ecrã garante que filtra os raios azuis nocivos. Há um chipset MediaTek Helio G90T que alimenta o smartphone Redmi Note 8 Pro. Ele vem com 6 GB e 8 GB de RAM, dependendo da variante que escolher e vem em duas opções de armazenamento - 64 GB e 128 GB. Há também uma slot para cartão microSD dedicado que permite expandir ainda mais a capacidade de armazenamento no dispositivo. Redmi Note 8 A metade superior do compartimento traseiro do Redmi Note 8 Pro possui sensores de câmara alinhados verticalmente, que incluem três lentes e um quarto sensor com flash LED colocado ao lado. A configuração da câmara quad inclui uma abertura f / 1.7 de 64 megapixels ISOCELL Bright GW1 como lente primária, uma lente ultra grande angular de 8 megapixels, uma lente macro de 2 megapixels com distância focal de 2 cm e um sensor de profundidade de 2 megapixels. A lente principal que possui um tamanho de pixel grande de 1.6micron pode capturar imagens de alta resolução de 9248 x 6936 pixels e o telefone é capaz de gravar vídeos em câmara lenta de 960fps. Há também uma câmara frontal de 20 megapixels para tirar selfies, alojada dentro do entalhe na parte superior do ecrã. Redmi Note 8 Pro O dispositivo vem com tecnologia de refrigeração líquida, que pode ser encontrada em smartphones de jogos. Além disso, o Note 8 Pro é inteligente o suficiente para alternar entre redes Wi-Fi e 4G, dependendo da força do sinal. Ele corre o sistema operativo Android 9 Pie com MIUI 10 e para uma experiência de jogo melhorada, o smartphone está equipado com o Game Turbo 2.0 e o HyperEngine da MediaTek. O Redmi Note 8 Pro é alimentado por uma bateria de 4.500mAh que suporta o carregamento rápido de 18W.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais