Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 8 e Note 8 Pro são oficiais na China

O principal destaque da série Redmi Note 8 são as suas quatro câmaras montadas na traseira.

A Redmi apresentou o Redmi Note 8 e o Note 8 Pro hoje através de um evento de lançamento na China. Estes telefones chegaram com especificações reforçadas em comparação com os telefones Redmi Note 7 e Note 7 Pro que foram revelados no início deste ano. O principal destaque da série Redmi Note 8 são as suas quatro câmaras montadas na traseira. Além disso, o Redmi Note 8 estreou como o primeiro smartphone do mundo com uma câmara de 64 megapixels. Por outro lado, o Redmi Note 8 também tem o popular sensor da Sony IMX586 de 48 megapixels. Redmi Note 8 e Note 8 Pro são oficiais na China 1

Especificações e recursos do Redmi Note 8 Pro

O Redmi Note 8 Pro vem com um corpo resistente a salpicos IP52. O smartphone está equipado com um ecrã LCD IPS de 6,53 polegadas com entalhe gota de água. Ele suporta resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels. A certificação TUV Rheinland para o ecrã garante que filtra os raios azuis nocivos. A parte frontal e traseira do telefone é protegida pelos painéis Gorilla Glass 5. Com a margem inferior reduzida, o Redmi Note 8 Pro oferece um espaço no ecrã de 91,4%. O processador MediaTek Helio G90T alimenta o smartphone Redmi Note 8 Pro. O smartphone vem em edições de 6 GB e 8 GB de RAM, e com opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Uma slot para cartão microSD dedicado está disponível no dispositivo para mais armazenamento. A metade superior da parte traseira do Redmi Note 8 Pro possui um sistema de câmara vertical que inclui três lentes e um quarto sensor com flash LED colocado ao lado.

A configuração da câmara quad inclui um sensor ISOCELL Bright GW1 de 64 megapixels de abertura f / 1.7 como lente primária, uma lente ultra ampla de 8 megapixels, uma lente macro de 2 megapixels com distância focal de 2 cm e um sensor de profundidade de 2 megapixels. A lente principal que possui um tamanho de pixel grande de 1.6micron pode capturar imagens de alta resolução de 9248 x 6936 pixels. O Note 8 Pro pode gravar vídeos em câmara lenta de 960fps. O entalhe frontal do telefone possui uma câmara selfie de 20 megapixels. O Redmi Note 8 Pro possui uma bateria de 4.500mAh que suporta o carregamento rápido de 18W. O Note 8 Pro também vem com a tecnologia de refrigeração líquida, que pode ser encontrada em smartphones de jogos populares. As antenas do telefone estão dispostas de maneira inteligente dentro do telefone, para que não obstrua os sinais enquanto mantém o dispositivo no modo paisagem enquanto joga.

Além disso, o Note 8 Pro é inteligente o suficiente para alternar entre redes Wi-Fi e 4G, dependendo da força do sinal. O Redmi Note 8 Pro é inicializado no Android 9 Pie, personalizado com a skin MIUI 10. Para uma melhor experiência de jogo, o smartphone está equipado com o Game Turbo 2.0 e o HyperEngine da MediaTek. O telefone também é equipado com outros recursos, como alto-falante super linear com PA, NFC, IR blaster, VoLTE dual 4G, Wi-Fi 802.11ac, GPS, USB-C e tomada do áudio de 3,5 mm.

 

Especificações e recursos do Redmi Note 8

O Redmi Note 8 também possui o ecrã do mesmo tamanho do modelo Note 8 Pro e também usa um corpo à prova de salpicos com os painéis Gorilla Glass 5 em ambos os lados. A margem inferior do dispositivo é um pouco mais grossa e possui a marca 'Redmi'. No entanto, a empresa afirma que o smartphone oferece uma proporção de ecrã para corpo do 90%. O Snapdragon 665 que alimenta o Xiaomi Mi A3 / Mi CC9e e o telefone rival Realme 5 alimenta o Redmi Note 8. Ele vem com até 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento nativo. Há uma slot para cartão microSD dedicado no dispositivo para mais armazenamento. A bateria de 4.000mAh do telefone suporta carregamento rápido de 18W através de USB-C. O sistema de câmaras quad do Redmi Note 8 é colocado no canto superior esquerdo da parte traseira de vidro do telefone. Ele inclui uma lente primária Sony IMX586 de 48 megapixels com abertura f / 1.79 e os seus outros três sensores são os mesmos do Note 8 Pro. Na frente, há uma câmara selfie de 13 megapixels, equipada com recursos de beleza IA. O Redmi Note 8 também é carregado com o Android 9 Pie com a skin MIUI 10 e vem com os mesmos recursos de conectividade que o modelo Pro.

Preço e disponibilidade do Redmi Note 8 e Note 8 Pro

As variantes do Redmi Note 8 Pro e Note 8 e os seus respectivos preços são os seguintes:

Redmi Note 8 Pro

  • 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento - 1.399 Yuan (~ US $ 195)
  • 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento - 1.599 Yuan (~ US $ 223)
  • 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento - 1.799 Yuan (~ US $ 251)
    Variações de cores: Ice Jade, Fritillaria White e Eletro-óptico Ash.

Redmi Note 8

  • 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento - 999 Yuan (~ US $ 139)
  • 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento - 1.199 Yuan (~ US $ 167)
  • 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento - 1.399 Yuan (~ US $ 195)
    Variantes de cor: preto de meteorito, azul de fantasia e branco

Redmi Note 8 e Note 8 Pro são oficiais na China 2 Para os utilizadores do Redmi Note 8 Pro, a empresa também está a vender o controlador de jogo de 179 Yuan (~ $ 25). O primeiro lote de compradores podem adquiri-lo por 99 yuans (~ US $ 14). A empresa também anunciou as versões de edição limitada do Redmi Note 8 Pro World of Warcraft. A primeira venda do Redmi Note 8 Pro será realizada a 3 de setembro, A primeira venda do Redmi Note 8 será realizada a 17 de setembro.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais