Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE regista nomes Blade V12 Vita e ZTE Blade V13 Vita

No entanto, há uma possibilidade de o sucessor do Blade V10 não ser lançado como o Blade V11 Vita com base nas recentes aplicações de marcas registadas da ZTE.

 

O ZTE Blade V10 Vita foi lançado em fevereiro como um dispositivo de gama acessível, equipado com um processador Unisoc. Se seguirmos a sua linha de lançamentos, o seu sucessor deverá chegar em fevereiro do próximo ano durante a MWC 2020. No entanto, há uma possibilidade de o sucessor do Blade V10 não ser lançado como o Blade V11 Vita com base nas recentes aplicações de marcas registadas da ZTE.

ZTE Blade V10 Vita
ZTE Blade V10 Vita

 

A ZTE solicitou registo de várias marcas comerciais no Escritório Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) na semana passada e a base de dados mostra que não há nenhum dispositivo chamado Blade V11 Vita. Em vez disso, temos o Blade V12 Vita, o Blade V13 Vita e continua até ao Blade V18 Vita. Também não há nenhum Blade V17 Vita.

ZTE Blade V12 Vita

Não é incomum um fabricante saltar um número quando falamos de nomear os seus produtos. Exemplos populares incluem a OnePlus saltando o nome do OnePlus 4 e a Samsung saltando o Galaxy Note 6.

Com base nas marcas registadas, é seguro dizermos que o sucessor do Blade V10 Vita será o Blade V12 Vita. As suas especificações são desconhecidas e podem permanecer assim até janeiro de 2020, mas ambos devem permanecer como um dispositivo mais básico.

Fonte 1

Fonte 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais