Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Blade V10 com câmara selfie 32MP, Android 9 Pie anunciado no MWC 2019

A ZTE também trouxe vários outros novos telefones de alcance médio no bolso. A fabricante de smartphones chinesa acaba de lançar o ZTE Blade V10, que sucede ao Blade V9 do ano passado.

A ZTE fez o seu esperado anúncio no MWC 2019 revelando o ZTE Axon 10 Pro. A ZTE também trouxe vários outros novos telefones de alcance médio no bolso. A fabricante de smartphones chinesa acaba de lançar o ZTE Blade V10, que sucede ao Blade V9 do ano passado. O aparelho é um smartphone de construção unibody de metal premium com um design de entalhe em formato de lágrima e especificações decentes de média gama.

ZTE Axon 10 Pro traz um ecrã Full-HD + (2280 x 1080 pixels) de 6,3 polegadas com uma relação de aspecto de 19: 9 que é coberto por um vidro curvo de 2,5D. No lado de dentro, há um processador Octa-Core de 2,1GHz não especificado , com 3GB /32GB e  4GB de RAM com 64GB.

O Blade V10 tem uma configuração de câmara traseira de + 16MP e um enorme sensor de selfie frontal de 32MP dentro do entalhe.

O smartphone apresenta o Android Pie e uma bateria de 3100mAh com suporte para 4G VoLTE e Dual SIM.

O Blade V10 possui um sensor de impressão digital na parte traseira e estará disponível nas cores Preto, Azul e Verde. Não há detalhes de preços de venda revelados pela ZTE neste momento, mas o aparelho será oficializado em março para a China e Europa, seguido de um lançamento na América Latina em abril.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais