Meizu 16T confirmado com CPU Snapdragon 855

Novo teaser confirma CPU Snapdragon 855 Como podemos ver no teaser acima publicado na rede social chinesa Weibo, temos as letras “X”, “C”, “P” e “P”.

A fabricante chinesa de smartphones Meizu acaba de lançar um novo teaser que confirma a presença de um Chipset Snapdragon 855 no seu próximo FlagShip - o Meizu 16T. Meizu 16T confirmado com CPU Snapdragon 855 1

Meizu 16T: Novo teaser confirma CPU Snapdragon 855

 

Como podemos ver no teaser acima publicado na rede social chinesa Weibo, temos as letras "X", "C", "P" e "P". No país asiático, essas disposicao pode ser traduzida para "Core Tide". Alguns fãs da Meizu perceberam que o smartphone poderia contar mesmo com um Snapdragon 855. Aparentemente, estavam certos.

Meizu 16T confirmado com CPU Snapdragon 855 2

A Meizu publicou outro teaser com as palavras em chinês, o que confirmou o que muitos utilizadores sugeriram e desejavam. 

Como se isso não bastasse, o fabricante partilhou uma imagem de um poster do CPU Snapdragon 855 e adicionou a hashtag "# Meizu16T". Pondo fim a dúvidas que foram sendo alimentadas nas últimas semanas.

Meizu 16T confirmado com CPU Snapdragon 855 3

 

Isso significa que o Meizu 16T não terá o melhor e mais recente Qualcomm Snapdragon 855 Plus. Em vez disso, encontraremos o Snapdragon 855 um pouco menos poderoso. Isto deverá traduzir-se numa pequena queda no desempenho, mas, por outro lado, o smartphone pode ser muito mais acessível economicamente.

Relacionado:  OnePlus Nord CE 5G vai trazer melhorias de processador, câmaras e mais

Outras especificações do Meizu 16T podem incluir um grande ecrã AMOLED de 6,5 polegadas, até 8GB de RAM, uma bateria com capacidade de 4000mAh, configuração tripla da câmara traseira e um único sensor frontal para selfies.

Espera-se que o smartphone lançado hoje 23 de outubro.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!