ZTE continua a divulgar teasers da nova série Axon 40

Antes do anúncio oficial, a empresa começou a provocar algumas das principais características do telefone através de cartazes. No último cartaz de teaser partilhado hoje, a empresa lança luz sobre o chip de segurança e o sensor da câmara.

A ZTE está a preparar-se para lançar a sua próxima geração de smartphones flagship da série Axon sob a forma de Axon 40, Axon 40 Pro, e Axon 40 Ultra. Os equipamentos vão ser oficialmente lançados no mercado chinês na próxima semana, no dia 9 de Maio.

Antes do anúncio oficial, a empresa começou a provocar algumas das principais características do telefone através de cartazes. No último cartaz de teaser partilhado hoje, a empresa lança luz sobre o chip de segurança e o sensor da câmara.

ZTE continua a divulgar teasers da nova série Axon 40 1

A empresa confirmou que os smartphones da série Axon 40 virão equipados com um chip de segurança independente para proteção ao nível do hardware. Tais chips atuam normalmente como porta de entrada para funcionalidades de encriptação e autenticação.

Além disso, no departamento de câmaras, o Axon 40 Pro apresentará uma configuração de câmara de 100 megapixels. Foi previamente revelado que o ZTE Axon 40 Ultra terá uma configuração de câmara tripla com um sensor principal Sony IMX787 de 64MP, um sensor OmniVision OV64GB ultra largo de 64MP, e uma lente teleobjectiva OmniVision OV64GB de 64MP.

ZTE continua a divulgar teasers da nova série Axon 40 2

Se acreditarmos nos relatórios, então os smartphones virão alimentados pelo chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Também virá com uma configuração de câmara debaixo do display, e um painel de ecrã praticamente sem molduras. Uma vez que o lançamento ainda está a alguns dias de distância, esperamos que a empresa confirme estes detalhes através de posters teaser nos próximos dias.

A ZTE na sua página Weibo partilhou um teaser da sua tecnologia de câmara de visualização debaixo do ecrã. O smartphone deverá chegar com uma câmara frontal de 16MP com tecnologia de fusão de 2.24μm pixel.

ZTE Axon 40 Ultra com câmara debaixo do ecrã

Num poster anterior, a empresa confirmou que possui a tecnologia de câmara flexível debaixo do ecrã 400PPI. Além disso, a câmara frontal tem suporte para o Algoritmo Proactivo de Visão 3.0 auto-desenvolvido. Isto significa que podemos esperar que o Axon 40 Ultra ofereça melhores selfies. A empresa também partilhou uma amostra de câmara de selfies do telefone.

ZTE continua a divulgar teasers da nova série Axon 40 3

Outras especificações do telefone incluem um ecrã OLED quase sem molduras, Snapdragon 8 Gen 1, e até 16GB de armazenamento LPDDR5 RAM/512GB de UFS 3.1. O telefone irá trazer uma bateria de 5.000mAh com suporte de carga rápida de 65W.

A ZTE poderá ainda ter a resposta para vocês se o que procuram é um par de altifalantes premium no seu smartphone flagship, uma vez que a empresa deverá lançar a sua principal série ZTE Axon 40 na China em Maio de 2022.

ZTE continua a divulgar teasers da nova série Axon 40 4

A ZTE publicou outro teaser para o seu próximo lançamento da série Axon 40 da ZTE na China, e o teaser revela que a linha Axon 40 deverá incluir altifalantes estéreo de última geração da empresa. O cartaz revela que as colunas estéreo da próxima geração poderiam proporcionar uma experiência áudio fora do normal, uma vez que a série Axon 40 incorporou a tecnologia Snapdragon Sound e dtsX Ultra Sound da Qualcomm nas colunas dos dispositivos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário