Telegram ainda está a desenvolver o serviço de assinatura paga

Enquanto os detalhes do serviço de assinatura ainda estão a ser finalizados, parece que o Telegram está a planear oferecer algumas características impressionantes. Até ao momento, a empresa confirmou que os assinantes poderão aceder ao apoio ao cliente prioritário e a uma experiência sem anúncios.

O Telegram ainda está a desenvolver o seu serviço de assinatura paga, de acordo com um a informação mais recente. O aplicativo de mensagens procura oferecer aos utilizadores funcionalidades premium em troca de uma subscrição mensal. Enquanto os detalhes do serviço de assinatura ainda estão a ser finalizados, parece que o Telegram está a planear oferecer algumas características impressionantes. Até ao momento, a empresa confirmou que os assinantes poderão aceder ao apoio ao cliente prioritário e a uma experiência sem anúncios. Poderão também ter acesso antecipado a novas funcionalidades. Portanto, se for um utilizador de Telegram, fique atento a atualizações sobre o serviço de subscrição paga – pode valer a pena inscrever-se!

Telegram ainda está a desenvolver o serviço de assinatura paga 1

A plataforma de mensagens instantâneas Telegram introduziu recentemente um novo gestor de downloads. Este novo gestor ajudará os utilizadores a manterem-se facilmente a par dos ficheiros descarregados. Tal como os seus concorrentes, o Telegram também está a desenvolver novas funcionalidades para tornar as coisas mais fáceis para todos os perfis de utilização. De acordo com o engenheiro Alessandro Paluzzi, a empresa parece querer lançar um serviço de subscrição no futuro. Esta não é a primeira vez que este rumor é abordado. Em Novembro do ano passado, houve relatos de que o Telegram já estava a trabalhar num serviço de assinatura.

Telegram

Foi descoberto recentemente um serviço de subscrição chamado “Telegram Premium”. Este serviço pode trazer muitas novas funcionalidades premium, incluindo o desbloqueio de stickers premium, reacções extra, e muito mais. No entanto, Paluzzi não soube especificar os preços para o serviço de assinatura. Ele também não forneceu quaisquer detalhes sobre quando o “Telegram Premium” estaria disponível para todos.

Para além do Telegram, o WhatsApp oferece também um serviço de assinatura aos seus clientes comerciais. Uma das vantagens é que os utilizadores podem ligar até 10 dispositivos à mesma conta. No entanto, o novo serviço de assinatura paga do Telegram está centrado na satisfação dos interesses dos consumidores. Na sua forma actual, pode iniciar sessão no Telegram a partir de qualquer número de dispositivos ao mesmo tempo. Recentemente, o Telegram acrescentou algumas características interessantes, incluindo a capacidade de reagir a mensagens, mensagens protegidas em grupos e canais, e um novo menu de navegação.

Telegram é agora a aplicação de mensagens mais popular na Rússia

Pela primeira vez, o Telegram é agora a aplicação de mensagens mais popular na Rússia. Esta informação vem da empresa MegaFon, referindo-se a dados sobre os seus próprios assinantes (cerca de 72 milhões de pessoas). O súbito boom da aplicação na Rússia começou em Fevereiro deste ano. Em Março (primeiras duas semanas), a quota no volume total do tráfego aumentou de 48% para 63%. No entanto, a MegaFon não apresentou quaisquer números específicos.

Na Rússia, outras plataformas de envio de mensagens têm uma série de restrições. Pode ser por isso que o Telegram está em plena expansão. No mês passado, o governo russo restringiu o acesso ao Facebook e ao Instagram. O governo também considera os proprietários destas plataformas como “uma organização extremista”.

De acordo com os dados disponíveis, o Telegram tornou-se também um líder em termos de tráfego por dia. De acordo com a MegaFon, um utilizador gasta 101 MB de tráfego por dia no Telegram. No caso do WhatsApp, o tráfego desce para 26 MB, e os utilizadores da Viber gastam apenas 8 MB de tráfego por dia.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário