ZTE Axon 40 Pro é aparentemente igual ao nubia Z40 Pro

O telefone parece idêntico ao núbio Z40 Pro, que foi lançado há algumas semanas. Não é claro se haverá diferenças entre os dois, mas devemos descobrir em breve.

Os fãs da ZTE aguardavam ansiosamente o lançamento do ZTE Axon 40 Pro, que, segundo consta, seria lançado em Junho. Agora, parece que esses rumores eram verdadeiros, pois o telefone acabou de passar pelo processo de certificação TENAA. O telefone parece idêntico ao núbio Z40 Pro, que foi lançado há algumas semanas. Não é claro se haverá diferenças entre os dois, mas devemos descobrir em breve. Entretanto, vamos analisar mais de perto o que sabemos sobre o ZTE Axon 40 Pro até agora.

ZTE Axon 40 Pro é aparentemente igual ao nubia Z40 Pro 1

O Nubia Z40 Pro foi anunciado já em Fevereiro. Agora, a ZTE está a preparar-se para relançar o telefone sob a sua própria marca Axon. O telefone com o modelo A2023H apareceu em TENAA com uma folha de especificações e fotografias completas, confirmando que é o mesmo dispositivo com o mesmo design de câmara e mesmo as mesmas dimensões.

ZTE Axon 40 Pro leaks on TENAA, looks identical to nubia Z40 ProO telefone, provavelmente chamado Axon 40 Pro, tem um CPU de 3GHz, que é muito provavelmente o chip Snapdragon 8 Gen 1, que tem um núcleo principal de 2,995GHz. A RAM é de 8GB, 12GB ou 16GB, enquanto que o armazenamento vem em sabores de 128GB, 256GB, 512GB e 1TB.

ZTE Axon 40 Pro é aparentemente igual ao nubia Z40 Pro 2

Mesmo as resoluções das câmaras listadas – 64MP, 50MP e 8MP – correspondem ao que o Z40 Pro tem.

Vai gostar de saber:  Realme GT Neo 6: Leak sugere carregamento rápido acima dos 100W

O ecrã é um OLED de 6,67″, enquanto a bateria é listada com a sua carga de 4,900mAh. Isto significa que o Axon 40 Pro terá uma edição de carga magnética como a núbia Z40 Pro, uma vez que esta tem uma célula mais pequena de 4.600 mAh.ZTE nubia Z40 Pro camera promo images ZTE nubia Z40 Pro camera promo images

ZTE nubia Z40 Pro

Esta não é a primeira vez que a ZTE lê do livro Xiaomi e está a relançar um telefone em duas nomenclaturas diferentes. O Axon 30 Ultra era quase idêntico ao núbio Z30 Pro, com pequenas diferenças de tamanho.

Com o Axon 40 Pro, a ZTE tem outro dispositivo emblemático na sua linha de produtos. Espera-se que o telefone tenha um CPU 3GHz, 8GB de RAM e um visor OLED de 6,67″. Terá também uma bateria de 4.900mAh com capacidades de carregamento sem fios. Esteja atento ao AndroidGeek para todas as últimas notícias sobre este e outros dispositivos que se avizinham!

Fonte Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!