Android Geek
O maior site de Android em Português

Zhu Ping CEO da Huawei encontra-se confiante para 2019

Zhu Ping, o vice-presidente da Huawei, aproveitou o tempo de antena que teve em palco, para reforçar esta união benéfica entre as duas entidades, e ao mesmo tempo mostrar mostrar como a Huawei está a crescer. Segundo Zhu Ping, esta cooperação entre ambos no ano passado, revelou-se bastante  mutuamente beneficamente.

A empresa chinesa de tecnologia, Huawei tem sido o patrocinador oficial da China Go League, durantes os últimos dois anos. A liga começou em Changxing, Zhejiang e hoje a chinesa aproveitou para reforçar esta união durante o discurso da cerimônia de abertura.

Zhu Ping, o vice-presidente da Huawei, aproveitou o tempo de antena que teve em palco, para reforçar esta união benéfica entre as duas entidades, e ao mesmo tempo mostrar mostrar como a empresa está a crescer.

Segundo Zhu Ping, esta cooperação entre ambos no ano passado, revelou ser mutuamente benéfica.

Zhu Ping CEO da Huawei
Zhu Ping durante a apresentação do Huawei P30

Huawei vendeu mais de 200 milhões de smartphones no ano passado

Para além disso, Zhu Ping igualmente referiu que só em 2018, a empresa conseguiu  exportar globalmente mais 200 milhões de unidades de smartphones, entre outros produtos da empresa chinesa.

Este ano, esperamos ultrapassar as 250 milhões de unidades ... No ano passado, apenas ficamos no Top três, mas este ano queremos ir mais longe.

Zhu Ping confiante no crescimento 

Se a Huawei conseguir atingir o número mágico de 250 milhões de smartphones exportados em 2019. A empresa será a marca número um em vendas de smartphones em todo mundo.

No lançamento oficial da nova gama de smartphones, o Huawei P30 em Xangai, o CEO responsável pelos negócios de consumo, Yu Chengdong, também deixou claro que a meta de vendas (onde se incluem a marca Honor) em 2019 é de 250-260 milhões de unidades, segundo Yu Chengdong.

Agora, sempre que três smartphones são vendidos na China, um é um telefone da Huawei. Este ano, nosso objetivo é ter um para cada dois vendidos, o que significa que nossa participação no mercado chinês será superior a 50% 

Se a Huawei realmente conseguir atingir estes valores (ambiciosos), e continuar a este ritmo de crescimento. Vamos realmente ter uma mudança no mercado de equipamentos móveis, com um novo capitão a liderar o barco nesta nova jornada.

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais