Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone Max Pro M1 é oficial com bateria gigante e Android Puro

O software excessivamente sobrecarregado tem sido um dos calcanhares de Aquiles da Asus, quando se trata de consolidação como um dos maiores fabricante de smartphones. Desde a sua aparição na indústria, a marca optou, como muitos outros, por incluir aplicações desnecessárias ao sistema operativo, gerando descontentamento entre os utilizadores sobre a ZenUI, a interface da própria Asus.

Mas esse problema parece ter os dias contados, depois de anos a usar o mesmo software, hoje a marca decidiu lançar um novo smartphone da linha ZenFone, cujo o principal foco é o uso do Android Oreo na sua versão mais pura (tal como era esperado), sem qualquer customização adicional ou desnecessária.

Com um nome tão extenso, tal como a quantidade de software que a marca costumava usar, o ZenFone Max Pro M1 foi hoje oficialmente anunciado como um smartphone de gama média.

Esteticamente, o ZenFone Max Pro M1 tem um design sóbrio e falta de originalidade. Isso, no entanto, não é necessariamente mau em 2018, tendo em conta que os ecrãs estão numa fase em que estão cada vez maiores, mas com entalhe. 83% da parte frontal do telefone é ocupada pelo seu ecrã, que na pratica é um painel 18: 9 IPS com 5,99 polegadas e resolução HD +.

No seu interior, temos um Snapdragon 636, com os seus oito núcleos com uma frequência máxima de 1,8 GHz, em conjunto com 3, 4 ou 6 GB de RAM, e 32 ou 64 GB de armazenamento interno, que são expansíveis até 2TB, com um cartão MicroSD. O ponto forte do dispositivo é a sua enorme bateria de 5.000 mAh, que é a responsável por dar vida ao Android 8.1 Oreo , e desta vez tal como a Google o concebeu.

Outra característica deste ZenFone Max Pro M1, é o seu sistema de dupla câmara na traseira, que conta com sensores de 13 e 5 megapixeis, sendo o segundo um sensor projetado para capturar informações de profundidade que ajudará a fazer capturas com o famoso modo retrato. Já a câmara frontal é de 8 megapixeis com flash LED de iluminação suave.

Preço e disponibilidade

O ASUS ZenFone Max Pro M1 estará disponível inicialmente na Índia , e a marca não confirmou se pretende ampliar a disponibilidade para outros mercados. Ele estará disponível nas cores Meteor Silver e Deepsea Black a partir de 3 de maio, com um preço inicial de $166 ou €135 na variante de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, enquanto a configuração com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento sobem para $196 dólares ou €159.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais