Android Geek
O maior site de Android em Português

YouTube Music e YouTube Premium chegam oficialmente a 12 novos países

Parece que ainda não é desta que o YouTube Music e Youtube Premium chegam a qualquer país com língua Portuguesa, mas está cada vez mais perto de acontecer.

Os serviços de assinatura do YouTube Music e do YouTube Premium estão agora disponíveis em 17 países em todo o mundo. O anúncio foi feito pela equipa do YouTube através de uma publicação oficial no seu blog. A lista apresenta 12 novos países, incluindo Áustria, Canadá, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia e Reino Unido. Estes são os novos participantes do clube que já inclui os Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, México e Coreia do Sul.

Embora o YouTube não tenha divulgado a lista completa, pode visitar o site oficial para ver se ele está disponível na sua região, mas para lhe poupar o trabalho, digo-lhe já que nem o Brasil, nem Portugal constam dessa lista. Se ainda assim quiser experimentar, haverá uma opção para se inscrever na associação. Caso contrário, verá o banner “O YouTube Music está a chegar” junto com um formulário para se inscrever para receber um alerta assim que o serviço estiver disponível na sua região.

YouTube Music e YouTube Premium chegam oficialmente a 12 novos países 1

Faz mais de um mês que a Google anunciou esses dois serviços pagos para competir com outros fornecedores de serviços de streaming de música. Embora o YouTube Music esteja especificamente focado em conteúdo relacionado à música, o Premium também inclui o conteúdo original do YouTube, como shows e séries. Eles vêm com o conjunto usual de benefícios, como download offline, sem anúncios e capacidade de reproduzir vídeos, mesmo em segundo plano. Algumas outras funcionalidades incluem listas de reprodução recomendadas com base no seu interesse e pesquisa inteligente para o ajudar a descobrir uma música, mesmo que não se consiga lembrar do nome ou a letra exata.

Como esses dois serviços oferecem um tipo diferente de conteúdo, a sua estrutura de preços também é diferente. O Google fixou o preço do YouTube Music em US $ 9,99 por mês e do YouTube Premium em US $ 11,99 por mês.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link