Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Max 3 aparece no TENAA disponível em três versões

Na rede social chinesa Weibo tem se falado muito no que toca ao Mi Max 3 já algum tempo, e até bem recentemente pensava-se que o aparelho teria passado pela certificação 3C na China.

Na rede social chinesa Weibo tem se falado muito no que toca ao Mi Max 3 já algum tempo, e até bem recentemente pensava-se que o aparelho teria passado pela certificação 3C na China.

O número do modelo associado ao Mi Max 3 era “M1807E8S”, mas hoje, três modelos específicos passaram pela TENAA, com especificações e uma nomenclatura, que só pode pertencer ao Mi Max 3.

Xiaomi Mi Max 3 aparece no TENAA disponível em três versões 1

Os três modelos  M1804E4C, M1804E4T e M1804E4A  nenhum dos quais se assemelham ao modelo 3C, receberam agora a aprovação da TENAA, com todas as suas especificações expostas.

Em comparação com o modelo 3C, as listagens da TENAA podem ser muito mais elaboradas, às vezes, revelando muito sobre os componentes internos de um dispositivo, o que permite assim, determinar sua identidade antes do mesmo ser revelado.

Xiaomi Mi Max 3 aparece no TENAA disponível em três versões 2

O equipamento em questão tem um ecrã de 6,9 ​​polegadas com resolução Full-HD +, um tamanho que está mais associado a um modelo phablet, excluído assim Mi Pad 4, que poderia ser um candidato a esta fuga de informação.

As três variantes listadas diferem em RAM e armazenamento interno. Os modelos M1804E4T e M1804E4A têm três opções  3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento, 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

Enquanto que o M1804E4C tem 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. O processador não tem nome, mas vem identificado com uma velocidade de clock de 1,8 GHz.

Outro dado de referir é que o setup de fotográfico aqui, é de apenas um único sensor na sua traseira, com 12MP e outro de 5MP na frente  Isso é descrito para o modelo M1804E4C.

Este phablet com estas dimensões e o ecrã em questão, não pode dispensar de um fonte de energia à sua altura, como tal virá com uma bateria de 5.400mAh. Igualmente um arco íris de opções de cores foram anunciadas desde: preto, dourado, vermelho, branco, azul, roxo, cinza, rosa, verde e ouro rosa. Por último segundo o TENAA, este equipamento vira com o Android 8.1 Oreo de origem, o que não é uma surpresa para ninguém.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte tenaa
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link