Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro Com novo modo de câmara 960fps como no S9

O P20 Pro começa a gravar automaticamente vídeo, quando detecta movimento dentro da caixa. Esta funcionalidade é bastante similar à encontrada no Galaxy S9, e torna muito mais fácil para aos utilizadores do P20 Pro a gravação do vídeo a 960fps na altura correcta.

A última actualização da Huawei para o seu P20 Pro, supostamente trás melhoramentos ao nível da câmara, com a última patch de segurança de Junho e outras optimizações. De acordo com utilizadores do XDA Developers e The Android Soul, a actualização de software tem a build com o número B131.

Estas notícias apontam para um novo modo de câmara, que automaticamente começa a gravação de vídeo em câmara lenta a 960fps. Como visto aqui neste vídeo do Instagram, quando se usa este modo de câmara um alvo em forma de caixa aparece no ecrã. O P20 Pro começa a gravar automaticamente vídeo, quando detecta movimento dentro da caixa. Esta funcionalidade é bastante similar à encontrada no Galaxy S9, e torna muito mais fácil para aos utilizadores do P20 Pro a gravação do vídeo a 960fps na altura correcta.

Existe ainda uma mudança na interface de utilizador da câmara, a Huawei colocou o botão virtual de zoom, mais baixo no ecrã. Existe ainda uma informação sugerindo que o modo de retrato selfie, foi melhorado. Embora ainda não tenhamos testado esta nova actualização, não podemos de deixar de estar ansiosos por esta actualização no P20 Pro.

Huawei P20 Pro Com novo modo de câmara 960fps como no S9 1

Para além destas mudanças e da patch de segurança de Junho, esta actualização inclui ainda diversas optimizações ao nível da bateria, wallpapers, e vários melhoramentos de performance de sistema e estabilidade. Agora a única maneira de obter esta actualização será manualmente. Se quiserem fazer as coisas da maneira fácil, e se não se importam de esperar, a Huawei deverá disponibilizar esta nova actualização, muito em breve.

O Huawei P20 Pro é o smartphone mais ambicioso da empresa até hoje, combina recursos emblemáticos com (três) câmaras incríveis. Um número como 40MP é natural que deixe as pessoas interessadas, e o telefone faz jus ao seu preço pois é uma obra-prima fotográfica, embora seja necessário algum tempo para conseguirmos tirar o melhor partido de todas as potencialidades do equipamento.

Aliado a isto temos a melhor autonomia que já vimos num smartphone e uma performance sem falhas. É díficil apontar pontos fracos. O único talvez seja a inexistência de carregamento sem fios, mas na verdade não é um recurso que valorize pessoalmente.

Através de Android Autorithy

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais