Android Geek
O maior site de Android em Português

YotaPhone 3 de dois ecrãs oficializado

O equipamento que é uma espécie de pai, do ecrã traseiro nos equipamentos móveis anunciou ontem à noite o YotaPhone 3. O equipamento tem um ecrã de 5.2 polegadas e um display E-ink na sua traseira, com 3 botões capacitivos, o que claramente o distingue de todos os outros equipamentos.

YotaPhone 3 de dois ecrãs oficializado 1

Na frente o YotaPhone 3, que na China se chama apenas de Yota3, tem um ecrã de 5.5 polegadas AMOLED com resolução Full Hd 1080p. Existe um sensor de impressões digitais, que funciona também como um botão Home, na parte inferior. Lá dentro é equipado com um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 625 com um CPU Octa-Core, Arm Cortex-A53 a uma velocidade máxima de 2GHz,que é um chipset de gama média.

YotaPhone 3 de dois ecrãs oficializado 2

No que toca à sua memória o equipamento vai ser vendido em 2 versões distintas, 4GB RAM e 64GB de memória interna, ou então 4GB RAM e 128GB de memória interna. Quanto a fotografia temos na traseira uma câmara traseira de 13MP, com flash LED dual tone, e na frente do equipamento uma câmara de 12MP para selfies.

YotaPhone 3 de dois ecrãs oficializado 3

 

Este Yotaphone 3 corre a sua interface própria chamada de, YotaOs 3.0 em cima da mais recente versão estável do Android Nougat 7.1.1. O smartphone de dois ecrãs, é alimentado por uma bateria de 3300mAh, e tem uma porta USB Type-C.

YotaPhone 3 de dois ecrãs oficializado 4

A pré reserva começa no dia 5 de Setembro no site JD.com, quanto às suas vendas normais, deverão começar apenas duas semanas depois no dia 18 de Setembro. A versão de 64GB vai custar CNY 2,398 ou $360, enquanto que a variante de 128GB irá ter um preço de CNY3,098 ou $465.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link