A Samsung anunciará um novo relógio Gear na IFA na próxima semana

A Samsung revelou ontem o Galaxy Note8 hoje que teve direito ao seu próprio evento em separado, mas a empresa coreana não se esqueceu da feira IFA que começa em Berlim na próxima semana. Na verdade, a Samsung anunciará um novo smartwatch da série Gear S na IFA, como se pode ler abaixo. Esta informação vem diretamente da fonte. Foi revelado por DJ Koh, presidente da divisão móvel da Samsung.

Gear S3 Apresentado em Setembro de 2016 em Baerlim num evento Pré-IFA
A Samsung anunciará um novo relógio Gear na IFA na próxima semana 1

Infelizmente, ele não revelou detalhes específicos sobre o próximo relógio Gear, que sucederá o Gear S3 classic e Gear S3 Frontier do ano passado. No entanto, ele disse que este mercado em específico precisa de um foco maior na monitorização da saúde para realmente ganhar destaque junto dos consumidores.

Se pudermos usar um smartwatch que possa monitorarizar tudo sobre a nossa saúde e fornecer a informação de que realmente precisamos, o mercado crescerá. Os sensores de hoje não conseguem fazer o suficiente.

DJ Koh, presidente da divisão móvel da Samsung

 

Essa última frase significa que provavelmente não devemos esperar novos e revolucionários recursos de rastreio de saúde  no próximo Wearable da Samsung. Quer seja chamado de Gear S4 ou Gear S3 Pro, será parte do portfólio da empresa.

Relacionado:  OPPO Reno 6 Pro 5G Primeiras impressões: Um sério candidato a ser o vosso próximo smartphone
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!