Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi vai anunciar 8 novos produtos amanhã, onde se inclui a Mi Band 4

Isso inclui a tão aguardada Mi Band 4, bem como alguns outros rumores de produtos que estão em curso. Seis desses novos produtos serão novos electrodomésticos inteligentes.

A Xiaomi é uma das maiores start-ups de todos os tempos e os seus anúncios são tão importantes quanto os de outras grandes empresas. Amanhã, no entanto, pode ser um dos seus maiores anúncios até à data, segundo um teaser que revela que veremos 8 novos produtos lançados amanhã. Isso inclui a tão aguardada Mi Band 4, bem como alguns outros rumores de produtos que estão em curso. Seis desses novos produtos serão novos electrodomésticos inteligentes.

Entre eles, alguns novos aparelhos de cozinha inteligentes do fundador da Feng Wei Holdings, Nicholas Tse. Para além disto, há a tão esperada Mi Band 4 acima mencionada e um produto misterioso que supostamente será capaz de “mudar o destino”, de acordo com os teasers. A Mi Band 4 tem estado nas bocas do mundo ultimamente, e não é de admirar o porquê. A marca é bem conhecida por a vender muito bem, e estão entre os wearables mais populares do mundo, então faz sentido que todos estejam à espera pela mesma. Sabíamos há algum tempo que a Mi Band 4 terá uma bateria de 135mAh, além de um display OLED a cores curvo. O que é mais intrigante na programação, no entanto, é o misterioso produto que a marca afirma que irá mudar o destino. O novo produto está a ser comercializado como algo novo e revolucionário.

Na verdade, a Xiaomi está literalmente a dizer que nunca vimos nada parecido antes. Eles até chamam isso de "a próxima grande novidade", então só podemos supor que a Xiaomi está incrivelmente confiante de que isso irá abrir as portas para algo novo. Como dissemos anteriormente, este pode ser apenas o maior lançamento da Xiaomi até à data, mas também está a começar a parecer que será memorável também. Xiaomi Mi Band 4 Estamos muito curiosos sobre o que exactamente veremos no lançamento de amanhã. É possível que finalmente veremos o smartphone dobrável Xiaomi, mas também sentimos que é algo improvável. Seja qual for o produto misterioso, teremos que esperar até amanhã para descobrir.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais