Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi TV nova atualização elimina os anúncios de inicialização

Informações mais recentes da China sugerem que a Xiaomi TV acaba de lançar uma atualização que limpa os anúncios que eram apresentados no processo de inicialização.

Os anúncios podem ser considerados um mal necessário em muitos casos, mas quando se trata de equipamentos que comprámos e que nos apresentam anúncios não solicitados.. Aí não há desculpa, tem que acabar!

Informações mais recentes da China sugerem que a Xiaomi TV acaba de lançar uma atualização que limpa os anúncios que eram apresentados no processo de inicialização. Segundo os internautas, após a atualização, a TV tem apenas uma frase onde antes se viam anúncios. Esta declaração diz "Vamos aproveitar a diversão da tecnologia".

Xiaomi TV nova atualização elimina os anúncios de inicialização 1

As TVs Xiaomi indicavam claramente "publicidade" nos seus detalhes de produtos do site oficial. A Xiaomi diz que “a TV contém anúncios ... o vídeo publicitário da inicialização não pode ser excluído ou alterado, e o vídeo de publicidade do conteúdo de terceiros não pode ser controlado”. Mas felizmente parece que mudaram de ideias.

Após a remoção desses anúncios, a experiência, sem dúvida, melhorará. Vale a pena salientar que a Xiaomi TV é a marca número um do setor na China e na Índia. Segundo o fundador da Xiaomi, a principal razão para as vendas da Xiaomi TV é a inovação contínua.

Xiaomi TV nova atualização elimina os anúncios de inicialização 2

A Xiaomi TV de 65 polegadas ganhou o prémio de Produto de Inovação de TV na “Conferência da Indústria de Aplicações Inteligentes e Inovação da China”. Anteriormente, a marca ganhou muitos prémios, como "Top Ten TV Awards de 2019", "High-end Smart Product Award", "Disp Grand Prize-AIoT Technology", etc. Xiaomi TV nova atualização elimina os anúncios de inicialização 3

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais