Xiaomi traz uma versão melhorada da MIUI 12.5

5 além de Mi MIX 4, Tablet 5 Seriese ovo de páscoa CyberDog, Xiaomi também trouxe a versão melhorada MIUI 12.

As mais recentes edições da série Mi MIX 4 e Tablet 5 não foram os únicos produtos novos revelados no evento da Xiaomi. A empresa também apresentou a versão melhorada MIUI 12.5 com muitas actualizações, incluindo um novo design de ícones para uma melhor experiência do utilizador em todos os dispositivos que actualizam para esta versão do software do sistema, bem como novas características como a gravação de ecrã!

Xiaomi traz uma versão melhorada da MIUI 12.5 1

A versão MIUI 12.5 melhorada corrige 160 problemas do sistema e 224 problemas de aplicações do sistema, ao mesmo tempo que melhora o desempenho com uma gama completa de optimização que abrange todos os aspectos da utilização da MIUI.

 

Versão aprimorada MIUI 12.5

A nova versão melhorada do MIUI 12.5 centra-se em melhorar a fluidez e minimizar o consumo de energia, ao mesmo tempo que corrige bugs, bem como optimizar as suas principais características, incluindo o armazenamento , memória atómica, computação de foco e equilíbrio inteligente. É conhecido que a fragmentação de dados neste sistema foi reduzida em 60% após um teste com um Xiaomi 11 Pro simulando 36 meses de uso onde se tornou evidente que a deterioração da leitura/escrita era de apenas 5%. Isto significa que o telefone vai ser como novo, mesmo que o tenham usado durante anos!

Com o cálculo inteligente, mas sem esforço, do Memory Focus integrado no sistema para processamento e restrição de aplicações de fundo, um equipamento pode funcionar sem problemas através de 51 cenários habituais. O cálculo da prioridade do cenário com base no que é mais importante para o utilizador actual maximiza a eficiência, concentrando-se apenas nos processos que são relevantes, bem como reduzindo a utilização de CPU em 15% em média e o consumo de energia em 8%.

Relacionado:  Lenovo Tab P12 Pro é lançado com o Project Unity com o Side Tab P11 5G

O equilíbrio inteligente apresenta um algoritmo adaptativo que ajusta dinamicamente a utilização de energia do hardware para o manter na sua zona de desempenho óptimo. A tecnologia foi originalmente concebida para o Xiaomi 11, onde o consumo médio de energia diminuiu em 10%. Isto significa que os utilizadores podem desfrutar dos seus dispositivos por mais tempo antes de necessitarem de recarregar!

O equilíbrio inteligente implementado no mais recente dispositivo: Xiaomi 11. Funciona através de ajustes dinâmicos e equilíbrio, para que tenhamos mais tempo entre cargas com recursos optimizados quando mais necessário.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!