O Google Fotos melhora as memórias para que não perca um único detalhe

É um serviço que é muito mais do que uma "galeria na nuvem", graças a funções como "Memórias“, um recurso adicionado recentemente que permite visualizar memórias de um tópico específico em forma de histórias no mais puro estilo Instagram.

com a nova função Memórias, podem ver todos os momentos capturados e revivê-los tal como eles aconteceram.

Ainda que depois de 1º de junho, tudo tenha mudado para o Google Fotos. com a nova função Memórias, podem ver todos os momentos capturados e revivê-los tal como eles aconteceram. Podem partilhar estas memórias com amigos ou guardá-las para vocês!

Continuem a recordar, utilizando a versão melhorada desta aplicação que permitirá conhecer todos os detalhes sobre uma captura feita num daqueles momentos preciosos que vivemos - seja numa festa de aniversário ou daquelas férias que não queremos esquecer, etc.

A informação foi paertilhada pelos rapazes da Android Police, e agora s abemos que o Google Fotos foi atualizado com uma novidade muito interessante para quem gosta de recuperar aqueles momentos especiais com a função memórias. Esta atualização tem como objetivo melhorar a experiência de memórias para todas aquelas fotos que fazem parte daquele recurso tão querido e especial do Google Fotos.

 

Baixe imagens e vídeos do Google Fotos
É um serviço que é muito mais do que uma "galeria na nuvem", graças a funções como "Memórias“, um recurso adicionado recentemente que permite visualizar memórias de um tópico específico em forma de histórias no mais puro estilo Instagram.

 

O antes e o depois da novidade do Google Fotos, ou seja, agora, quando fizermos um gesto para baixo, além de ver as fotos daquele dia,  ou ir para as configurações de memória, poderemos encontrar mais detalhes e informações sobre as referidas capturas. Como o nome, tamanho, resolução e peso em kilobytes, conforme o smartphone ou dispositivo usado também podemos ver a abertura, ISO e mais, em cada uma dessas fotografias. Outro detalhe que o Google não deixa de fora esta nova versão é que podem até adicionar esta fotografia a um álbum ou escondê-la se não quiserem ser lembrados dessa memória nunca mais. Por fim, se a captura tiver seus animais de estimação ou pessoas, as informações irão aparecer, em geral é uma pequena atualização que melhora uma das melhores experiências que temos com o Google Fotos.

Relacionado:  Vivo confirma oficialmente o seu chip de imagem ISP V1
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!