Xiaomi revela calçado inteligente powered by Intel

dav

A Xiaomi irrompeu na cena de trackers de desporto com sua popular Miband e agora está a expandir a sua presença com seus primeiros sapatos inteligentes. O "90 Minutes Ultra Smart Sportswear" (que é o nome oficial) criados em parceria com a Intel, que forneceu o cérebro dos sapatos.

Estes sapatos de CNY 300 (equivalente a US $ 44 / € 41) têm 60 dias de vida de bateria e podem acompanhar o movimento - de andar ou correr, mesmo escalada. No final do dia, temos disponível um relatório de distância percorrida, velocidade e calorias queimadas.

A Xiaomi tem tentado de variadas formas fazer crescer a sua actividade para competir com fabricantes orientais e europeias. Uma excelente alternativa serão produtos da fabricante Asus que se distingue pela qualidade dos seus equipamentos.

Os sapatos,  têm almofadas de ar, características anti-derrapantes, solas com um design de arco e palmilhas antibacterianas. Quatro opções de cores estarão disponíveis na data de lançamento dos sapatos inteligentes em meados de abril - Preto e Azul Surf para homens, Preto e Rosa para as mulheres. Uma edição especial azul que brilha no escuro para os corredores noturnos também estará disponível.

Relacionado:  Não será apenas a Qualcomm a cooperar com a Huawei no HarmonyOS

Podem fazer uma pré-encomenda na Mi Home, a data de expedição prevista é 15 de abril. O link está no campo fonte deste artigo.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!