Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V9 vai chegar à europa com outro nome

Isto dos nomes que a Huawei  decide colocar nos seus equipamentos, quer  sejam Honor ou mesmo Huawei já começa a ficar um pouco confuso, depois de Huawei P8 Lite, P9 Lite 2017, Honor 8 Lite- Nova Lite… Agora segundo o tweet do Roland Quandt o próximo parece ser o novo Honor V9, que chega á Europa com um nome novo, Honor 8 Pro. Confusos?

O fabricante chinês está a enviar convites para um evento no dia 5 de Abril. Apesar de o nome do flagship da Honor não ser mencionado,  é expectável que assim seja segundo rumores anteriores. O novo Honor V9 deverá ser lançado no mercado Europeu sob o nome Honor 8 Pro, em 3 cores : Dourado, Azul e Preto.

Apesar da confusão com os nomes, há muito para gostar acerca deste novo equipamento.

O V9 ou Honor 8 Pro é realmente uma excepção nesta gama de equipamentos, com um ecrã de 5.7 Polegadas QHD, fica entre um Huawei Mate 9 e um Mate 9 Pro. É uma grande aposta num mercado em constante evolução, depois do sucesso do Honor 8 , estamos certos que o Honor 8 Pro/V9  lhe vai seguir as pisadas e ser um sucesso de vendas.

Honor V9 vai chegar à europa com outro nome 1

Dentro do Smartphone vamos ter, um Chipset da Huawei o Kirin 960, com 6GB RAM , 64GB ou 128 de memória interna, dependendo da versão que comprarmos. Como muitos outros equipamentos da Honor ou Huawei, o Honor 8 Pro/V9 vem com um setup de dupla câmara traseira, 12MP+12MP f/2.2 sendo um sensor monochrome com autofocus laser, LED Flash, e com captura de vídeo a 4K. Apesar de não constar o nome Leica no equipamento , o mesmo parece ser capaz de excelentes fotografias e de um vídeo acima da média.

Ainda não existe informação acerca do preço, embora na China o V9 esteja á venda com preço de 413€ para a versão de 64GB de memória interna. Portanto esperamos um preço semelhante no continente Europeu.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link