Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Y2 aparece em teste de benchmark

O dia 31 deste mês será uma data muito importante para a fabricante chinesa, Xiaomi, pois nesse dia a empresa irá revelar o seu principal dispositivo para 2018, o Xiaomi Mi 8.

Xiaomi Redmi Y2 aparece no Geekbench

No entanto, e a Xiaomi não era a Xiaomi se não tivesse já planeado outros lançamentos de smartphones. E o seguinte deverá ser o Xiaomi Redmi Y2, que deverá ser lançado no próximo dia 7 de Junho, e ainda antes dele ser revelado, já apareceu no Geekbench, que nos deu algumas das suas especificações.

Xiaomi Redmi Y2 aparece em teste de benchmark 1

Assim, e tal como podemos ver na imagem acima, o Redmi Y2 deverá vir com o Android 8.1 Oreo, ou seja, muito provavelmente a MIUI 10. As suas pontuações, bem como a velocidade do clock registada no Geekbench, mostram que ele tem um CPU octa-core que opera no máximo a 1.02GHz, que os rumores afirmam ser o Snapdragon 625, da Qualcomm. O Xiaomi Redmi Y2 obteve 843 pontos no teste de single core, e 4196 pontos no teste multi-core.

Xiaomi Redmi Y2 aparece em teste de benchmark 2

Conforme revelado, a partir das informações do sistema do Geekbench, o Redmi Y2 contará com 3 GB de RAM, no entanto, há rumores de que o dispositivo vai contar com um ecrã de 5,99 polegadas com vidro curvo 2.5D e resolução HD +. Além disso, especula-se que o dispositivo tenha uma configuração de dupla câmara traseira com 12MP + 5MP e um sensor frontal de 16MP.

Existem grandes possibilidades do dispositivo ser anunciado no dia 7 de junho, e o seu preço deve ser muito semelhante ao do Redmi S2, que atualmente está a ser vendido por sensivelmente €132.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link