Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 6 Pro aparece no Geekbench a confirmar algumas das as suas características

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro ainda não foi oficialmente anunciado, embora já tenha sido colocado à venda em algumas páginas na Internet. Pouco a pouco vamos conhecendo detalhes sobre o novo termina.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro ainda não foi oficialmente anunciado, embora já tenha sido colocado à venda em algumas páginas na Internet. Pouco a pouco vamos conhecendo detalhes sobre o novo termina. Agora o Xiaomi Redmi Note 6 Pro passou pelo Geekbench que vem a confirmar alguns recursos

Conforme referido pelos rapazes do MySmartPrice, o Xiaomi Redmi Note 6 Pro revelou algumas das as suas especificações e recursos graças a uma informação do banco de dados do Geekbench. Estes dados garantem que o terminal terá um processador Qualcomm Snapdragon 636, um chip octa-core acompanhado por 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno para a versão superior e 3 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna para a versão mais barata.

O novo dispositivo virá com Android 8.1 Oreo Atualizável para Android 9 Pie. O Xiaomi Redmi Note 6 Pro, de acordo com a lista do Geekbench, terá um ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas com resolução Full HD + de 1080 x 2280 e uma proporção de 19: 9.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro, recursos

Quanto às câmeras, ela terá um sistema fotográfico de câmeras duplas de 12 megapixels + 5 megapixels com inteligência artificial localizado na parte de trás, e duas câmeras de 20 megapixels +2 megapixels integrados no entalhe da frente do terminal.

O resto das especificações é bastante semelhante ao Redmi Note 5 Pro, já que este novo telefone terá uma Bateria idêntica de 4.000 mAh, um sensor de impressão digital localizado na parte traseira e um design monobloco de metal. Espera-se que o terminal esteja disponível em cinco cores: preto, dourado, rosa, azul e vermelho.

Quanto à pontuação, o Xiaomi Redmi Note 6 Pro alcançou 4.675 pontos no teste multi núcleos e uma pontuação total de 1.332 pontos num único núcleo. Para conhecer todos os detalhes do terminal, é preciso esperar que a Xiaomi se decida e anuncie oficialmente o lançamento do seu próximo smartphone.

 

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link