Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5A vai trazer flash frontal

A Xiaomi já revelou que vai lançar o Redmi Note 5A, numa conferência online que vai ter lugar no dia 21 de Agosto pelas 19:30 horas locais na China, com o seu presidente Lin Bin como o apresentador. O equipamento tem sido visto na TENAA, e tem sido alvo de vários rumores mas as suas especificações ainda não são totalmente conhecidas. Mas hoje tivemos acesso a uma nova característica do Redmi Note 5A, que é visto em um teaser da Xiaomi revelando que o equipamento vai trazer um flash para a sua câmara frontal.

Xiaomi Redmi Note 5A vai trazer flash frontal 1

Isto faz com que o Redmi Note 5A seja o primeiro smartphone da Xiaomi, a chegar com um flash frontal. Esta característica tem vindo a aparecer gradualmente em alguns equipamentos, devido à febre das selfies que continua em bom ritmo. Um flash frontal vai assim melhorar muito a iluminação, e assim fazer com que as selfies sejam melhores à noite ou em sítios com pouca luz. O CEO da Xiaomi Lei Jun até partilhou uma fotografia do Note 5A, com uma foto do equipamento a ser tirada com o flash ligado. Aparentemente está localizado no lado oposto à da sua câmara frontal.

 

Xiaomi Redmi Note 5A
Xiaomi Redmi Note 5A

 

O Xiaomi Redmi Note 5A vai ter um ecrã de 5.5 polegadas HD 720p, um chipset da Qualcomm o Snapdragon 425 a uma velocidade máxima de 1.4GHz. Este processador é aliado a 2GB RAM e 16GB de armazenamento interno. O Redmi Note 5A deverá ter o Android Nougat 7.1 logo de raiz. O smartphone deverá também ter uma câmara de 13MP traseira, e a câmara de 5MP para selfies com o flash frontal. Isto tudo é alimentado por uma bateria de 3080mAh não removível.

 

Xiaomi Redmi Note 5A
Xiaomi Redmi Note 5A

 

Para além disto o Redmi Note 5A deverá ser confirmado com preços na ordem dos, 999 Yuan $149 para a versão base, e se houver uma variante com mais RAM + ROM deverá situar-se nos 1,199 Yuan $179. O Redmi Note 5A deverá chegar nas cores Black, Gray, Gold, Silver, White, Pink e Red. Mas nada ainda está confirmado, são apenas especulações.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais