Xiaomi Redmi Note 5A : imagens, especificações e data de lançamento emergem

dav

Um novo rumor sugere que o Xiaomi Redmi Note 5A esteja pronto para lançamento no dia 21 de agosto, e observa que também existem algumas variantes high-end.

Estes  modelos poderão ser os - MDE6S e MDT6S (o padrão é o MDE6) - que é dito serem alimentados pelo SoC Snapdragon 625 , ecrã de 5,5 polegadas FHD display e vêm com um sensor de impressão digital montado na parte traseira. As opções de RAM incluem 3 GB e 4 GB.

O Redmi Note 5 apareceu primeiramente há um mês e logo depois descobrimos que haverá uma variante chamada Note 5A mais acessível (o normal Redmi Note 5 custará CNY 1.200 / $ 175 / € 155).

O Note 5A não é exatamente o que esperávamos.  Deixa para trás o Snapdragon 630/660, o modelo mais acessível usará o Snapdragon 425  (um antigo chip de 28nm). E terá uma bateria menor, 3,080mAh vs. 3,790mAh no modelo principal. Em suma, esperem menos desempenho e menor duração da bateria.

O Xiaomi Redmi Note 5A terá Android 7.1 Nougat (com MIUI) e terá uma ecrã de 5.5 ". No entanto, parece que é uma ecrã de 720p e haverá menos memória - 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

Relacionado:  Como actualizar um telefone Xiaomi para a versão MIUI mais recente

O departamento de câmaras também será afectado. Estamos a olhar para 13MP na traseira e 5MP na frente. Vamos ver se a diferença de preço compensa abdicar de performance, câmaras e autonomia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!