Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5A em fuga de informação

Em informações anteriores era referido que o Xiaomi Redmi Note 5A, seria lançado em Julho mas esse lançamento não chegou a acontecer por parte da marca chinesa. Entretanto  conseguimos ver uma suposta imagem de imprensa, que foi divulgada por Slashleaks, com as especificações do Redmi Note 5A e igualmente o seu preço e ainda alguns detalhes interessantes sobre este equipamento da Xiaomi.

Xiaomi Redmi Note 5A em fuga de informação image
Redmi Note 5

 

Segunda esta nova fuga de informação, o futuro Xiaomi Redmi Note 5A vai ter um ecrã de 5.5 polegadas HD 720p, um chipset da Qualcomm o Snapdragon 425 a uma velocidade máxima de 1.4GHz. Este processador é aliado a 2GB RAM e 16GB de armazenamento interno. O Redmi Note 5A deverá ter o Android Nougat 7.1 logo de raiz. O smartphone deverá também ter uma câmara de 13MP traseira, e uma câmara de 5MP para selfies. Isto tudo é alimentado por uma bateria de 3080mAh não removível. Para além destas especificações, o render e preços também foram divulgados.

Xiaomi Redmi Note 5A em fuga de informação image
Xiaomi Redmi Note 5A

Segundo o próprio nome o Redmi Note 5A, vai ter um design bastante similar ao seu antecessor. Existe ainda uma porta micro Usb para carregamento na parte inferior, e ainda umas grelhas de colunas em ambos os lados, juntamente a uma porta de 3.5mm audio jack no topo. E mais ainda é revelado que o Xiaomi Redmi Note 5A tem as seguintes dimensões: 153 x 76.2 x 7.59mm e um peso de 150 gramas.

Xiaomi Redmi Note 5A em fuga de informação image

É claro que este equipamento vai ser de gama de entrada, a fuga indica que o preço do Xiaomi Redmi Note 5A vai ser de 999 yuan cerca de Rs. 9,600 ou €128. Mas atenção que nada disto foi confirmado ainda oficialmente pela Xiaomi, dado as circunstâncias que o próprio aparelho deveria ter sido apresentado já no mês anterior, pode até nada disto vir a ser confirmado. Vamos mesmo ter de esperar por alguma confirmação oficial por parte da Xiaomi.

.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Comentários estão fechados.