Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5A em fuga de informação

Em informações anteriores era referido que o Xiaomi Redmi Note 5A, seria lançado em Julho mas esse lançamento não chegou a acontecer por parte da marca chinesa. Entretanto  conseguimos ver uma suposta imagem de imprensa, que foi divulgada por Slashleaks, com as especificações do Redmi Note 5A e igualmente o seu preço e ainda alguns detalhes interessantes sobre este equipamento da Xiaomi.

Xiaomi Redmi Note 5A em fuga de informação 1
Redmi Note 5

 

Segunda esta nova fuga de informação, o futuro Xiaomi Redmi Note 5A vai ter um ecrã de 5.5 polegadas HD 720p, um chipset da Qualcomm o Snapdragon 425 a uma velocidade máxima de 1.4GHz. Este processador é aliado a 2GB RAM e 16GB de armazenamento interno. O Redmi Note 5A deverá ter o Android Nougat 7.1 logo de raiz. O smartphone deverá também ter uma câmara de 13MP traseira, e uma câmara de 5MP para selfies. Isto tudo é alimentado por uma bateria de 3080mAh não removível. Para além destas especificações, o render e preços também foram divulgados.

Xiaomi Redmi Note 5A
Xiaomi Redmi Note 5A

Segundo o próprio nome o Redmi Note 5A, vai ter um design bastante similar ao seu antecessor. Existe ainda uma porta micro Usb para carregamento na parte inferior, e ainda umas grelhas de colunas em ambos os lados, juntamente a uma porta de 3.5mm audio jack no topo. E mais ainda é revelado que o Xiaomi Redmi Note 5A tem as seguintes dimensões: 153 x 76.2 x 7.59mm e um peso de 150 gramas.

Xiaomi Redmi Note 5A

É claro que este equipamento vai ser de gama de entrada, a fuga indica que o preço do Xiaomi Redmi Note 5A vai ser de 999 yuan cerca de Rs. 9,600 ou €128. Mas atenção que nada disto foi confirmado ainda oficialmente pela Xiaomi, dado as circunstâncias que o próprio aparelho deveria ter sido apresentado já no mês anterior, pode até nada disto vir a ser confirmado. Vamos mesmo ter de esperar por alguma confirmação oficial por parte da Xiaomi.

.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link