Google Camera chega à v4.4 com muitas e boas novidades

O Google Camera v4.4 surgiu recentemente e pela primeira vez no Android O Developer Preview, que agora está disponível publicamente na Play Store. O novo lançamento vem com o flash selfie voltado para a frente (através da luz do ecrã), duplo toque para ampliar, um botão alternativo para fotos/vídeo e um botão do obturador um pouco maior. Estas são pequenas mudanças, mas cada uma delas oferece outra forma de trabalhar na aplicação, que é sempre uma boa escolha.

Google Camera chega à v4.4 com muitas e boas novidades image

Só por si, nenhuma das mudanças é notável, mas simplificam e/ou melhoram algumas funcionalidade, que é sempre útil. Agora alternar entre fotos e vídeos é um pouco mais fácil. O simples gesto de swype mais antigo ainda funciona, mas não era o método mais intuitivo.

Google Camera chega à v4.4 com muitas e boas novidades image

O selfie-flash pode ser útil em locais com pouca iluminação, embora o ecrã não seja capaz de produzir luz suficiente para fazer muita diferença. No mínimo, porém, torna tudo mais agradável. Agora basta apensas activar o flash para o usar.

Poderá gostar de saber :
Alguns dos equipamentos mais bem sucedidos da gigante de Mountain View:

Google Camera chega à v4.4 com muitas e boas novidades image

Agora basta dar alguns toques rápidos e sucessivos no ecrã teremos um zoom automático de 50%. Novamente uns toques rápidos e voltamos a diminuir o zoom.

Google Camera chega à v4.4 com muitas e boas novidades image

Por fim, a opção “Camera sounds”, adicionada na versão 4.3, agora é chamada de “Camera shutter sounds”.

Para quem usa a aplicações, deverá receber o update nos próximos dias, no entanto se não quiser esperar, pode fazer o download do APK aqui. É sempre bom relembrar que a assinatura criptográfica garante que o ficheiro é seguro de instalar e não foi adulterado.
No entanto, desde a versão 4.2 que a aplicação deixou de suportar as arquiteturas de 32 bits, então, se o seu dispositivo tiver algo anterior ao Snapdragon 808/810, não tem sorte.

Através de androidpolice

Poderá gostar de: Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo protegido! [email protected]