Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5 Pro Red Edition, lançado na Índia amanhã

A Xiaomi deixou teasers de uma nova variante de cor vermelha para seu smartphone da série Redmi amanhã. Embora a empresa não tenha confirmado qual o smartphone que receberá o Red Edition, é provável que seja o Redmi Note 5 Pro.

A Xiaomi deixou teasers de uma nova variante de cor vermelha para seu smartphone da série Redmi amanhã. Embora a empresa não tenha confirmado qual o smartphone que receberá o Red Edition, é provável que seja o Redmi Note 5 Pro. A empresa anunciará oficialmente isso amanhã às 10h.

Na China, a cor Red Flame para o Redmi Note 5 (Redmi Note 5 Pro na Índia) foi lançada em junho. Actualmente, na Índia, a empresa está a vender o Redmi Note 5 Pro em quatro cores - Black, Blue, Gold e Rose Gold.

Xiaomi Redmi Note 5 Pro Red

O telefone possui um ecrã Full-HD + de 5,99 polegadas que oferece uma resolução de ecrã de 2160 x 1080 pixels com um vidro curvo de 2,5 D na parte superior. No seu interior, é alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 636 com 4 GB / 6 GB de RAM. Traz 64GB de armazenamento interno e vem com um slot para cartão microSD, permitindo aos utilizadores expandir a capacidade de armazenamento.

Para a fotografia, há uma configuração de câmara dupla na parte traseira do Redmi Note 5, com um sensor primário Sony IMX486 de 12 megapixels com um tamanho de pixel de 1.25μm e um sensor secundário de 5 megapixels Samsung com um tamanho de pixel de 1,12μm para capturar informações de profundidade.

Na parte da frente, o telefone vem equipado com um sensor de 20 megapixels Sony  IMX376 com flash LED e Beautify 4.0 para capturar fotos embelezadas com inteligência artificial. A empresa também introduziu o recurso Face Unlock baseado em IA.

O dispositivo vem equipado com outros recursos como slot híbrida SIM que suporta dual SIM e cartão microSD, 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, micro USB e 3,5 mm de áudio. Corre o Android Nougat com a interface personalizada MIUI da empresa na parte superior, o telefone é abastecido por uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento rápido.

Xiaomi também  agendou um evento de lançamento na Índia, a 5 de setembro, onde a empresa deve lançar os smartphones da sexta geração da série Redmi.

Fonte

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais