Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5 Pro Red Edition, lançado na Índia amanhã

A Xiaomi deixou teasers de uma nova variante de cor vermelha para seu smartphone da série Redmi amanhã. Embora a empresa não tenha confirmado qual o smartphone que receberá o Red Edition, é provável que seja o Redmi Note 5 Pro.

A Xiaomi deixou teasers de uma nova variante de cor vermelha para seu smartphone da série Redmi amanhã. Embora a empresa não tenha confirmado qual o smartphone que receberá o Red Edition, é provável que seja o Redmi Note 5 Pro. A empresa anunciará oficialmente isso amanhã às 10h.

Na China, a cor Red Flame para o Redmi Note 5 (Redmi Note 5 Pro na Índia) foi lançada em junho. Actualmente, na Índia, a empresa está a vender o Redmi Note 5 Pro em quatro cores - Black, Blue, Gold e Rose Gold.

Xiaomi Redmi Note 5 Pro Red

O telefone possui um ecrã Full-HD + de 5,99 polegadas que oferece uma resolução de ecrã de 2160 x 1080 pixels com um vidro curvo de 2,5 D na parte superior. No seu interior, é alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 636 com 4 GB / 6 GB de RAM. Traz 64GB de armazenamento interno e vem com um slot para cartão microSD, permitindo aos utilizadores expandir a capacidade de armazenamento.

Para a fotografia, há uma configuração de câmara dupla na parte traseira do Redmi Note 5, com um sensor primário Sony IMX486 de 12 megapixels com um tamanho de pixel de 1.25μm e um sensor secundário de 5 megapixels Samsung com um tamanho de pixel de 1,12μm para capturar informações de profundidade.

Na parte da frente, o telefone vem equipado com um sensor de 20 megapixels Sony  IMX376 com flash LED e Beautify 4.0 para capturar fotos embelezadas com inteligência artificial. A empresa também introduziu o recurso Face Unlock baseado em IA.

O dispositivo vem equipado com outros recursos como slot híbrida SIM que suporta dual SIM e cartão microSD, 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, micro USB e 3,5 mm de áudio. Corre o Android Nougat com a interface personalizada MIUI da empresa na parte superior, o telefone é abastecido por uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento rápido.

Xiaomi também  agendou um evento de lançamento na Índia, a 5 de setembro, onde a empresa deve lançar os smartphones da sexta geração da série Redmi.

Fonte

Via

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link