Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 5 começa a receber a MIUI 9.5.6 baseada no Android 8.1

Há um mês apareceu online um firmware do Redmi Note 5 baseado no Android 8.1 Oreo, sugerindo que o dispositivo estava em linha para receber a nova versão do sistema operativo.

Agora esse firmware está a ser lançando para o aparelho via OTA, que é algo impressionante, uma vez que estamos a falar da Xiaomi, uma empresa que tem sido frequentemente criticada pela sua falta de compromisso em fornecer atualizações de software oportunas.

Xiaomi Redmi Note 5 começa a receber a MIUI 9.5.6 baseada no Android 8.1 1

A atualização que traz o Android 8.1 Oreo para o Redmi Note 5 é a MIUI Global Stable 9.5.6 (OEIMIFA), mas infelizmente vem com os patches de segurança de março de 2018. O sistema operativo está a ser lançado para a versão indiana do Redmi Note 5, que também é conhecida como Redmi 5 Plus, em outros mercados.

Resumindo, agora que o Redmi Note 5 está a receber o Android 8.1 Oreo na Índia, não demorará muito para que outras regiões que usam o Redmi 5 Plus comecem a receber o mesmo firmware. Mas é claro, ainda verificar manualmente no seu dispositivo se a atualização em questão não chegou.

Se entretanto receber o dito firmware, não se esqueça de nos dar feedback, pois as indicações que temos é que ele está somente a ser disponibilizado na Índia, mas não era a primeira vez que víamos um equipamento receber a mesmo atualização em outra zona.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link