Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi K30 Pro Zoom faz pontuação surpreendente nos testes do DxOMark

Pelo menos de acordo com a pontuação geral de 120 pontos. Isso coloca-o logo após o Huawei Mate 30 Pro do ano passado edoa Xiaomi Mi CC9 Pro.

O DxOMark fez uma análise ao Redmi K30 Pro Zoom da Xiaomi e descobriu que é digno de atenção. Pelo menos de acordo com a pontuação geral de 120 pontos. Isso coloca-o logo após o Huawei Mate 30 Pro do ano passado edoa Xiaomi Mi CC9 Pro.

Xiaomi Redmi K30 Pro Zoom obtém alta pontuação nos testes do DxOMark

A equipa da DxOMark descobriu que o telefone se destaca na velocidade de foco automático, exposição, precisão do balanço de branco e a quantidade de detalhes em fotos padrão e com zoom. No entanto, às vezes há uma perda de textura e as cores ficam com um tom disforme. Ao contrário das fotos em exteriores, as fotos com zoom em ambientes internos perdem detalhes. A câmara Ultra Wide não conseguiu bons resultados  em termos de ruído e faixa dinâmica.

Podem ler a análise completa no link da fonte abaixo para saberem mais sobre todas as quatro câmaras (três delas realmente utilizáveis) e como o telefone se compara à concorrência na gravação de vídeo.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!