Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi 5A já é oficial com um preço de $90

O Xiaomi Redmi 5A já é oficial, (mais) um smartphone barato da Xiaomi foi lançado hoje sem nenhuma indicação por parte da marca. A gigante Chinesa quis deixar os protocolos de apresentação para trás das costas, compreende-se  tendo em consideração que é um smartphone com especificações mais fracas. O Redmi 5A vem substituir o Redmi 4A que foi lançado o ano passado. Este novo modelo tem quase as mesmas especificações que o seu anterior, salvo algumas pequenas diferenças.

Xiaomi Redmi 5A já é oficial com um preço de $90 1

Este novo Xiaomi Redmi 5A contém um corpo ultra leve todo em alumínio, que é o que sobressai mais em relação ao seu antecessor Redmi 4A. O design é bastante similar ao anterior Redmi 4A em vários aspectos, desde o seu altifalante na parte inferior até à posição da câmara traseira que está ligeiramente para o lado esquerdo do smartphone. A pequena diferença no design na traseira do equipamento, é onde as grelhas do altifalante estão localizadas, pois encontram-se debaixo das linhas de antena ao contrário do seu antecessor que se encontrava na parte superior.

Xiaomi Redmi 5A já é oficial com um preço de $90 2

No que toca as especificações o Redmi 5A contém um ecrã de 5.0 polegadas com resolução HD 720P. O equipamento é equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 425 a 1.2GHz, com 2GB RAM e 16GB de memória interna expansível. Ainda não existe nenhuma versão de 3GB RAM, esperamos que a Xiaomi anuncie mais tarde como o fez no seu anterior Redmi 4A. Na traseira o equipamento trás uma câmara de 13MP com flash LED e PDAF, enquanto que na frente existe uma câmara de 5MP. Em termos de bateria o Redmi 5A trás uma de 3000mAh enquanto o seu anterior Redmi 4A tem 3120mAh. Não será por aí os problemas pois o Snapdragon 425 é um chipset de 64-Bit que assegura maior eficiência ao contrário do seu anterior Redmi 4A.

Xiaomi Redmi 5A já é oficial com um preço de $90 3

Para além disto o Redmi 5A vai ter uma interface com MIUI 9 com base no Android Nougat. Outras características incluem ainda slot para Dual SIM, 4G LTE, 3G, WiFi, Bluetooth etc. Uma slot para SIM dá para um cartão microSD até 128GB, ou seja é uma slot híbrida. O Redmi 5A vem nas cores: Champagne Gold, Pink e Grey. O novo Redmi 5A chega com um preço de 599 yuan cerca de $90, e já disponível para reserva. Ambas as vendas online e offline começam amanhã a partir das 10 da manhã via Mi Mall, Mi Home, JD.com, Lynx, Suning Tesco, MI Stores, China Mobile Mall e outras mais na China.

 

Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais